DEM sinaliza aliança com PT do B

0comentário

pt do bO presidente do diretório regional do Democratas no Maranhão, deputado federal Clóvis Fecury, reuniu-se com o vice-presidente do PTdoB no estado, o vereador Lourival Mendes, em Brasília. Durante o encontro, os representantes dos partidos começaram a alinhavar uma aliança política para as eleições deste ano.
 
O interesse em acordar uma aproximação partiu de ambos os partidos em função das conjunturas políticas, ocasionais no período pré-campanha. A negociação, entretanto, ainda não foi finalizada nem a união, ratificada. “Queremos fechar uma aliança PTdoB DEM, com o intuito de dar oportunidade do Maranhão se transformar com políticas públicas que atendam aos interesses dos cidadãos. Queremos proporcionar uma renovação”, propôs Lourival Mendes.
 
Para o deputado Clóvis Fecury, a viabilização do fortalecimento dos partidos por meio de uma provável aliança é o impulso mais marcante. “Devemos caminhar juntos nessa eleição. Estamos discutindo a união entre nossos partidos”, finalizou o deputado.

Sem comentário para "DEM sinaliza aliança com PT do B"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS