Clóvis Fecury: “não pouparei esforços em busca de um entendimento entre DEM e PMDB”

2comentários

O presidente regional do DEM, deputado federal Clóvis Fecury, disse que se empenhará até o último momento para que o partido mantenha a aliança histórica com o PMDB no Maranhão. Ele negou informação veiculada por um blog local de que, por determinação da Executiva Nacional do seu partido, estaria entre os nomes cogitados para ser vice do pré-candidato ao governo Jackson Lago (PDT). 

Fecury disse que no momento mantém-se firme no propósito de garantir a presença do DEM no palanque da governadora Roseana Sarney, por meio de uma aliança com o PMDB e demais partidos da base governista. “Esgotaremos todas as possibilidades de entendimento com o PMDB, a fim de tentar preservar a aliança histórica entre as duas siglas”, garantiu.

Por outro lado, ele não abre mão da participação efetiva do DEM na formação do governo. “Assim como nos esforçaremos para preservar a aliança com os peemedebistas, esperamos deles a mesma boa vontade”, assinalou.

A convenção nacional do DEM está marcada para 10 de junho. Nessa data, o partido oficializará a participação em coligações em todos os estados. Fecury diz que até lá espera ter chegado a um acordo que possibilite a inclusão da legenda na chapa governista. “Não pouparei esforços para que nosso partido esteja na chapa que marchará junta pela reeleição da governadora Roseana Sarney”, afirmou.

2 comentários para "Clóvis Fecury: “não pouparei esforços em busca de um entendimento entre DEM e PMDB”"


  1. PDT – DEM ESTÁ FORMALIZADO

    DEM E PDT TUDO A VER……………….

  2. ANTONIO PEREIRA

    O DEM DO MARANHAO É HISTORICAMENTE ALIADO DO PMDB, INCLUSIVE A NOSSA GOVERNADORA CONCORREU EM 2006 PELO PFL HOJE DEM. MAS É JUSTO QUE O DEM INTEGRE A CHAPA MAJORITÁRIA DA GOVERNADORA ROSEANA INDICANDO O VICE OU UMA DAS VAGAS DE SENADOR E NOSSO GRUPO SE TORNA IMBATÍVEL NAS PROXIMAS ELEICOES.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS