Perdida no cargo e na corda bamba, Sueli Tonial busca sobrevida

1comentário

sueli corda bambaTotalmente perdida no cargo e na corda bamba, a secretária municipal de Educação, Sueli Tonial, resolveu ir à luta na tentativa de garantir sobrevida. Após protesto de pais de alunos da Unidade de Ensino Básico Major Augusto Mochel, no Maracanã, que foram às ruas esta semana cobrar da Prefeitura uma solução para a greve de professores, ela resolveu sair do conforto do seu gabinete e participou de uma reunião na escola nesta quinta-feira.

Entre explicações e apelos, a secretária ouviu novamente a denúncia de que notas foram atribuídas aleatoriamente a alunos em disciplinas que não tiveram uma única aula no ano letivo passado devido à ausência de professores.

Após conferir in loco a situação caótica da escola, Sueli Tonial deixou o local constrangida e com a certeza de que terá de se desdobrar para se manter na equipe do prefeito João Castelo (PSDB).

Foto: Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

OBS: leia esta matéria também no blogdanielmatos.com

1 comentário para "Perdida no cargo e na corda bamba, Sueli Tonial busca sobrevida"


  1. joao mota

    Nisso é q dá nomear gente despreparada, desqualificada, ignorante e incompetente prá comandar a coisa pública. É a cara do assessor invisivel João Csatelo e a da prefeita Gardeninha.

deixe seu comentário