Santa Luzia em crise

0comentário
Márcio Rodrigues faz gestão marcada por crise

Notícias procedentes do município de Santa Luzia indicam crise na gestão do prefeito Márcio Rodrigues (PDT). Segundo as informações passadas pelos vereadores Ariel Miranda (PTC) e Gilson Rocha (PT), as últimas manobras feitas pelo ex-deputado Ozeas Rodrigues (pai do prefeito) foram suficientes para o pedido de exoneração da secretária de Educação, Francinete Vale, a Professora Zefa, e para a expulsão da vereadora do PC do B Joana Gomes. Os dois episódios repercutiram de forma negativa junto à população e servidores da prefeitura.

De acordo com o vereador Gilson Rocha, marido  da agora ex-secretária de Educação, Francinete Vale realizava um grande trabalho à frente da pasta. Quando ela passou a exercer liderança popular e junto a funcionários, os gastos e o orçamento da secretaria passaram a ser reduzidos por Ozéas, que, segundo suas próprias palavras, manda na prefeitura porque o filho-prefeito Márcio não reside em Santa Luzia.

Servidores pedem exoneração 
 
O vereador Gilson informou, ainda, por telefone, que 53 servidores acompanharam o pedido de exoneração da secretária. Com o apoio de populares, os ex-funcionários querem que Francinete seja a pré-candidata do PT à prefeitura nas próximas eleições, pois, segundo eles, Ozeas Rodrigues não cumpriu os acordos firmados com todo o grupo.

Sobre a expulsão da vereadora Joana Gomes do PC do B, ele disse que o fato aconteceu por ela não concordar com os desmandos administrativos promovidos por Ozeas e Márcio Rodrigues e pelo fato do partido ser de sustentação ao governo municipal.

Com a palavra os acusados, que até agora não foram localizados para esclarecer os fatos.

Sem comentário para "Santa Luzia em crise"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS