FMF entrega carro a ganhador de sorteio

0comentário
Antônio Américo entrega chave do carro a sorteado

Na tarde desta terça-feira(18), na sede da Concessionária Cauê, na Areinha, o advogado Antônio Américo Lobato Gonçalves, interventor da Federação Maranhense de Futebol (FMF) entregou as chaves do Celta O KM ao vendedor autônomo Osenildo Almeida Castro, 39 anos, morador do Bequimão. Ele foi o vencedor do sorteio realizado pela FMF, no ultimo dia 06, durante o intervalo do Superclássico entre Moto e Sampaio. De forma efusiva, o sorteado recebeu as chaves do veículo das mãos do interventor.

“Nunca imaginei que pudesse viver um momento como este. Eu fui presentado com o cupom do sorteio por um amigo que, ao ouvir o número sorteado, digo, 0198, de pronto me disse: o ganhador é você. Esse é o número do cupom que lhe dei. Ao olhar constatei que ele estava certo. Não acreditei no que estava acontecendo”, disse.

Ao receber as chaves do veículo, Osenildo anunciou que iria vendê-lo e, em seguida, dividir o prêmio com o amigo que lhe presenteou com o bilhete premiado. Para o interventor, o momento foi de suma importância. “Essa foi a primeira de muitas promoções que esperamos fazer nos próximos seis meses, para que possamos conseguir resgatar a credibilidade junto ao torcedor maranhense e, assim, conjuntamente, o brilho do nosso futebol”, pontou Antônio Américo.

Outras Promoções

O interventor, anunciou, ainda, que durante a final da Copa União, que será realizada no próximo domingo(23), também haverá o sorteio de vários prêmios.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentário para "FMF entrega carro a ganhador de sorteio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS