PPS lança Eliziane Gama pré-candidata à Prefeitura de São Luís

0comentário
Lideranças de vários partidos prestigiaram congresso do PPS

Em clima de festa, os filiados e membros da Executiva do Partido Popular Socialista (PPS) lançaram, na manhã deste sábado, dia 22 de outubro, a deputada estadual Eliziane Gama como pré-candidata à Prefeitura de São Luís, durante o Congresso Municipal do PPS.

Lideranças do PC do B, PP, PSL, PRTB prestigiaram o evento e mostraram apoio ao projeto de candidatura própria da legenda para o fortalecimento da oposição em São Luís.

Único nome feminino para a disputa em 2012, Eliziane Gama representa para os membros do partido uma alternativa viável e coerente com a ideologia partidária por ser considerada uma das mais atuantes no parlamento estadual, principalmente na defesa dos direitos humanos.

Eliziane Gama comemorou a decisão da executiva municipal, e destacou o potencial feminino e a importância da participação da mulher no cenário político. Ela fez também destaque a filiação ao PPS da representante da Associação de Surdos do Maranhão, Ligia Maria, ressaltando que o PPS é um partido de inclusão.

“Precisamos ampliar o número de mulheres com participação no cenário do poder. Quero conclamar as mulheres a participar ativamente do processo político em 2012. Parabenizo também o PPS pela filiação da Lígia Maria, representante da comunidade surda. Este é o PPS, um partido de inclusão!”, destacou.

Eliziane conclamou a todos os filiados para o embate. “O PPS tem hoje tem uma decisão consensual de candidatura própria e vamos seguir adiante. Convido todos vocês para este embate e para esta luta para que possamos vislumbrar melhorias para nossa cidade”, finalizou.

Em mensagem no Twitter, presidente nacional do PPS, Roberto Freire, parabenizou Eliziane por pré-candidatura

O presidente do PPS no Maranhão, Paulo Matos defendeu a tese de candidatura própria como uma alternativa para buscar melhorias para a cidade de São Luís.  “O PPS é um partido que se preocupa com a pessoa humana, e luta por uma sociedade mais digna, por isso que estamos apresentando esta candidatura própria. Quero dizer que acreditamos que precisamos de alternativas para a cidade, por isso que apresentamos o nome da deputada Eliziane Gama”, enfatizou Paulo Matos.

O suplente de deputado federal, Simplício Araújo (PPS) enalteceu o crescimento do partido e disse que a pré-candidatura não é uma imposição, mas uma decisão do partido de disputar às eleições de 2012 como protagonista.

O pré-candidato do PPS em Imperatriz, o ex-vice governador, Pastor Porto também disse estar feliz com a decisão do PPS de ter candidaturas próprias no estado do Maranhão.

Fonte: Josely Sodré/Assessoria de Imprensa

Sem comentário para "PPS lança Eliziane Gama pré-candidata à Prefeitura de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS