Vice-prefeito não toma posse em Paço do Lumiar

0comentário
Frustração: juíza e presidente da Câmara não deram posse a Raimundo Filho

Como era de se esperar, a juíza titular da comarca de Paço do Lumiar, Jaqueline Caracas, lavou as mãos e não deu posse ao vice prefeito Raimundo Filho, que, nesta segunda-feira, amanheceu com seus aliados em frente ao Fórum Desembargador Tácito Caldas, na ânsia de assumir o Poder Executivo luminense.

Desesperado e fora de controle é como se encontra neste momento o grupo de Raimundo Filho, que depois de ter recebido um sonoro não da magistrada, seguiu com seus asseclas para a porta da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, com o intuito de fazer com que o presidente Alderico Campos lhe desse posse. As informações são de que o presidente estaria viajando.

Segundo se comenta na cidade, Raimundo Filho está desesperado para assumir logo o cargo. Isso porque, na próxima quarta-feira, o Governo Federal repassará à prefeitura a terceira parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

A expectativa é quanto as obras que ele estaria disposto a executar e pagar em regime de urgência, pois quando teve oportunidade de ser prefeito, por cinco dias, pagou quase R$ 500 mil para uma construtora, fato nebuloso não esclarecido até hoje, que provocou o afastamento do vice-prefeito de seu cargo, pela Câmara Municipal.

Segundo a prefeita Bia Venâncio, o pagamento feito pelo vice inviabilizou as obras de infra-estrutura que sua gestão iniciaria, pois o desvio dos R$ 500 mil dos cofres públicos atrasou todo um cronograma de serviços que a administração municipal havia elaborado.

Sem comentário para "Vice-prefeito não toma posse em Paço do Lumiar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS