Exército Brasileiro recupera MA-034 e faz trabalho de Flávio Dino

0comentário
Máquinas do Exército Brasileiro fazem compactação do solo da rodovia estadual

O Exército Brasileiro está recuperando o trecho da MA-034 que liga os municípios de São João dos Patos e Passagem Franca. A mobilização das Forças Armadas para restabelecer a trafega vem compensar o descaso do governo Fávio Dino (PCdoB) com a malha viária do Maranhão, enquanto torra milhões em propaganda de obras do programa Mais Asfalto, cuja má qualidade vem sendo constatada em diferentes regiões do estado.

A recuperação do trecho citado da MA-034 está sendo realizada pelo 2º Batalhão de Engenharia de Construção Heróis do Jenipapo, situado em Teresina (PI). No momento, a unidade militar está executando a primeira etapa da pavimentação e melhoramento da rodovia estadual.

Homens do 2º Batalhão de Engenharia de Construção estão mobilizados para execução de obra de competência do governo estadual

A obra completa consiste na pavimentação desde o subleito até uma camada de 4 cm de areia asfáltica, a construção do canteiro central, sinalização horizontal e vertical, instalação de defensas metálicas, execução de elementos de drenagem e execução de medidas ambientais.

No momento, o batalhão realiza, em cumprimento ao cronograma de execução do projeto, os trabalhos de escavação, carga e transporte do subleito.

Sem comentário para "Exército Brasileiro recupera MA-034 e faz trabalho de Flávio Dino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS