Primeira Cruz: polícia prende pedófilo que sedava filha para estuprá-la

0comentário

Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, a Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (23), Adonias Santos Barbosa, 45 anos, na cidade de Primeira Cruz, a 190 quilômetros de São Luís. Ele é suspeito de violentar sexualmente sua própria filha de 16 anos.

A delegada regional de Rosário, Maria de Jesus, informou que Adonias vinha abusando da jovem desde quando ela tinha 11 anos. Ao descobrir o fato, a mãe decidiu se mudar para São Luís, no entanto o pedófilo continuou perseguindo a família.

“Adonias disse para a mãe da vítima que o único homem que a filha poderia ter era ele e mais ninguém. Para cometer o crime, ele sedava a garota a fim de que ninguém desconfiasse dos abusos” disse a delegada Maria de Jesus.
Segundo a delegada, a insistência de Adonias em procurar pela filha fez com que a mãe o denunciasse na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).

A partir dos depoimentos, a polícia pediu à Justiça o mandado de prisão preventiva do pedófilo, expedido pela 9ª Vara de Justiça da Infância e da Adolescência de São Luis, que foi localizado e detido em sua residência na Rua Gonçalves Dias, em Primeira Cruz.

Adonias Santos Barbosa está preso na Delegacia Regional de Rosário. Ele deve ser transferido, nesta terça-feira (24), para DPCA, em São Luís.

Fonte: Secretaria Estadual de Comunicação (Secom)

Sem comentário para "Primeira Cruz: polícia prende pedófilo que sedava filha para estuprá-la"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS