DEM maranhense apoia candidatura de Washington a prefeito de São Luís

0comentário

Ricardo Guterres defende apoio do DEM a Washington

O secretário de Estado de Minas e Energia e vice-presidente do DEM no Maranhão, Ricardo Guterres, informou que buscará o aval da Executiva Nacional para que o partido apoie a candidatura do vice-governador Washington Oliveira (PT) a prefeito de São Luís. A articulação tem a aprovação do presidente regional da sigla, senador Clóvis Fecury, que também se empenhará para que o DEM esteja no mesmo palanque de Washington, nome escolhido pelo grupo da governadora Roseana Sarney para disputar a sucessão do prefeito João Castelo (PSDB).

“Vamos buscar, junto ao Diretório Nacional do nosso partido, o apoio incondicional à candidatura do vice-governador Washington Oliveira a prefeito de São Luís”, afirmou Guterres. Ele também prometeu se empenhar pela reeleição do vereador democrata Sebastião Albuquerque, único represenante do DEM no Legislativo municipal na capital.

Ricardo Guterres negou que será candidato a vereador em São Luís na eleição de outubro, ao contrário do que previu a coluna Estado Maior, do jornal O Estado do Maranhão, na última segunda-feira. O secretário afirmou que sua intenção é continuar contribuindo com a gestão da governadora Roseana Sarney.

“Em 2012, continuarei me dedicando à missão que me foi confiada pela governadora Roseana, com o apoio e a parceria do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão”, assinalou.

 

Sem comentário para "DEM maranhense apoia candidatura de Washington a prefeito de São Luís"


deixe seu comentário