Lançada campanha #Orgulho Uniceuma

0comentário
Acadêmicos do Uniceuma posam para campanha, que faz sucesso na página oficial da instituição no Facebook

Centenas de estudantes do Centro Universitário do Maranhão (Uniceuma) podem participar da promoção #OrgulhoUniceuma, que presenteará um aluno da instituição com um Ipad-2. A promoção quer desenvolver nos alunos, professores e colaboradores em geral uma relação de proximidade, respeito e carinho.

Para participar da promoção, os universitários devem ser fotografados em frente a painéis instalados nas praças de alimentação dos três campi, as fotografias registradas são encaminhadas à página oficial do Uniceuma no facebook, onde os estudantes devem divulgar a foto para o maior número de amigos.

A promoção #OrgulhoUniceuma pretende desenvolver nos alunos, professores e colaboradores em geral uma relação recíproca de valor. “Queremos conscientizar nossos alunos que a sua identidade profissional é o seu diploma e que o mesmo será Uniceuma por toda sua vida profissional, sendo assim ele precisa ser o maior divulgador e defensor da sua Instituição”, ressaltou o reitor do Uniceuma, professor Marcos Barros.

De acordo com o reitor, a campanha quer mudar a concepção das pessoas que convivem no Uniceuma com a instituição. “Trata-se de uma conscientização, de uma mudança de percepção”, completou.

A promoção já conta com 461 fotos postadas no Facebook oficial do Uniceuma; 36 mil interações, que envolvem comentários e compartilhamentos. A campanha será encerrada no dia 9 de março. O aluno, que atualmente, recebeu mais acessos em sua foto foi o estudante do 3º período de Publicidade e Propaganda, Christian Barros, que já possui 1.369 “curtições”.

Sem comentário para "Lançada campanha #Orgulho Uniceuma"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS