Greve: van lotada de passageiros capota no João Paulo

1comentário
Van capotou na Avenida São Marçal e só parou ao se chocar com poste, com saldo de 10 passageiros feridos

Uma van do transporte alternativo lotada de passageiros capotou hoje, por volta das 13h, na Avenida São Marçal, no João Paulo, nas imediações do Mix Mateus. Esse tipo de veículo tem sido uma das opções mais procuradas durante a greve de motoristas e cobradores de ônibus, que hoje completou cinco dias.

Segundo testemunhas, a van capotou quando o motorista tentou desviar de uma motocicleta. Depois de capotar, o veículo atravessou o canteiro central, atingiu outros três carros e só parou ao chocar-se contra um poste. Cerca de 10 pessoas que viajavam no veículo sofreram ferimentos leves e foram resgatadas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Malconservadas, muitas vans utilizadas no transporte alternativo na Ilha de São Luís são cada vez mais suscetíveis a colisões, derrapagens e capotamentos. Os excessos cometidos por alguns condutores, que nestes tempos de greve têm agido de forma ainda mais imprudente para elevar o faturamento, também contribuem para o aumento do risco de acidentes.

1 comentário para "Greve: van lotada de passageiros capota no João Paulo"


  1. elsione nobrega

    è sempre bom ficarmos atento a verdade eu hoje quase tive minha vida seifada pela irresponsabilidade de um motorista que atravessou o sinal vermelho no sentido centro/filipinho em alta velocidade chegando a atingir o motoqueiro que estava em minha frente e por pouco nao me pegou de cheio. O motoqueiro caiu e ela sai descontolada passou por cima do mei fio, atingindo 02 carros que estavam parados no sinal na pista contraria e bateu no poste que quebrou e começou a cair a fiação em cima da gente. joguei meu carro na calçada e descir me tremendo pra ajudar o motoqueiro e demais pessoas da Van…. culpado o imprudente da van o motoqueiro assim como eu fomos salvos da morte.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS