Cadê o planejamento?

1comentário

Uma empreiteira contratada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) para fazer o recapeamento asfáltico na avenida Camboa posicionou suas máquinas, na manhã desta terça-feira, justamente em um dos retornos da via, impedindo o acesso dos veículos ao sentido contrário. Com o trecho bloqueado, os motoristas que tentam fazer a manobra e se deslocar para o Centro e Jaracati são obrigados a buscar outra opção, deixando a avenida mais congestionada do que de costume.

Com a atitude da empreiteira, a impressão que fica é que a obra não segue qualquer critério de planejamento. Disposta apenas a mostrar serviço em tempos de pré-campanha eleitoral, a prefeitura, ao permitir tamanho abuso, piora ainda mais sua imagem, em vez de melhorar seu conceito junto à população.

1 comentário para "Cadê o planejamento?"


  1. Benedito

    Absurdo, realmente. Passei cedo nessa área e não entendi o que estava acontecendo. Horas perdidas num engarrafamento por isso.
    Ainda por cima, um pouco antes desse trecho da foto, tiraram o asfalto da via, que não apresentava problema aparente. O trãnsito tava um horror. Onde vamos parar… mas, fica a pergunta: eles podem fazer isso???

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS