Josemar agradece 8 mil votos e reafirma continudadie do seu projeto político

0comentário
Josemar: "a caminhada continua, sempre de cabeça erguida, com a mesma simplicidade e determinação"
Josemar: “a caminhada continua, sempre de cabeça erguida, com a mesma simplicidade e determinação”

Logo após o fim da apuração das urnas, ainda na noite do último domingo (2), o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro (PSDB) reuniu familiares, correligionários, simpatizantes e eleitores, para agradecer pelos 8.008 votos obtidos nas eleições majoritárias de 2016.

Josemar, que buscava a renovação do mandato por mais quatro anos, falou, emocionado, às centenas de pessoas que se juntaram em frente à sua residência na Avenida 7 do Conjunto Maiobão, para acompanhar o resultado das urnas. “Aqui, eu não tenho funcionários, não tenho somente eleitores, tenho amigos! A caminhada continua, sempre de cabeça erguida, com a mesma simplicidade e determinação por um projeto político justo para Paço do Lumiar. Terminarei meu mandato, deixando o município moralizado e transparente. Agradeço a Deus pela força, fé, sabedoria, esperança e humildade com que levamos nossa campanha. Agradeço a minha família, minha base de sustentação. Agradeço, de coração, a cada luminense, pelos 8.008 votos de reconhecimento da nossa gestão”, declarou.

O tucano esteve o tempo todo ao lado primeira dama, a professora Ivone Oliveira. Com um discurso emocionado, demonstrando sabedoria e maturidade política, Josemar falou dos projetos para o futuro e do compromisso com Paço do Lumiar. “Trabalhei 24 horas por dia. Tudo o que fiz no meu mandato foi com recursos próprios. Não dependi e nem tive apoio de governo. Estou aqui junto da minha família, com dignidade e honra. Não vamos sair do Maiobão. Aqui é nossa casa e nosso lar. A partir de amanhã será um novo dia. Vamos à luta”, desabafou.

Gratidão

Por onde passou durante os 45 dias de caminhada, o atual chefe do Executivo Luminense apresentou o balanço de suas principais ações e das propostas para continuação do mandato no município. “Deixo minha gratidão a cada morador, a cada família que abriu suas portas e que confiou em nossas propostas que, sem dúvidas, são as melhores para Paço do Lumiar”, disse, parabenizando os candidatos eleitos para o executivo e legislativo local.

A primeira dama reafirmou o compromisso de seu grupo com o povo luminense. “Deixaremos nossa marca na história do município. Uma gestão de transparência, sem corrupção que teve toda dignidade de banir os corruptos desta cidade e que se orgulha em fazer as políticas públicas com competência. Não poderíamos deixar de reconhecer o trabalho deste grupo em prol da democracia de Paço do Lumiar. Fizemos uma campanha bonita em todas as ruas e comunidades por onde andamos. O momento é de avaliação para que nosso projeto político possa avançar. A partir do dia 1º de janeiro de 2017, vamos fiscalizar passo a passo este novo governo”, discursou professora Ivone.

Desde que assumiu a Administração Municipal, em janeiro de 2013, Josemar tem sido incansável na batalha para colocar Paço do Lumiar no rumo do desenvolvimento. Sua gestão ficará marcada, na história dos 55 anos do município, pela transparência e honestidade.

Paço do Lumiar tinha dívidas de gestões anteriores que ultrapassavam R$ 60 milhões. Hoje, as contas estão equilibradas, o pagamento dos salários do funcionalismo em dias. O PrevPaço, serviço de previdência local foi restruturado, dando a garantia da aposentadoria aos servidores do município. Foi no seu mandato, maior concurso público já realizado na cidade. Por tudo isso, o prefeito garantiu que irá trabalhar até o dia 31 de dezembro pelos munícipes.

Sem comentário para "Josemar agradece 8 mil votos e reafirma continudadie do seu projeto político"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS