Ex-policiais que mataram estudante em Imperatriz são condenados a mais de 20 anos

0comentário
Os réus durante o julgamento no qual foram condenados a mais de 20 anos de prisão

Em sessão do Tribunal do Júri realizada nesta terça-feira, 24, os ex-policiais militares Smailly Araújo e Antonio Abreu foram condenados pela morte do estudante Ivanildo Júnior. O crime ocorreu em 13 de setembro de 2008. O cadáver foi encontrado numa cova rasa na Estrada do Arroz, fora da zona urbana do município de Imperatriz.

Os jurados acataram integralmente a tese do Ministério Público, representado pelos promotores Joaquim Ribeiro de Souza Junior e Reginaldo Junior Carvalho. Ambos sustentaram que, além do crime de homicídio triplamente qualificado, os réus praticaram os crime de seqüestro e ocultação de cadáver.

A sessão de julgamento foi uma das mais concorridas nos últimos anos na Comarca de Imperatriz. Houve necessidade de distribuição de senhas para o público. O plenário do Tribunal do Júri de Imperatriz esteve completamente lotado desse o início dos trabalhos até a definição da sentença, que já foi anunciada depois da meia noite.

Após a votação, a juíza Suely Feitosa fixou a pena dos acusados. Smailly Araújo foi condenado a 21 anos e 6 meses de reclusão, enquanto Antonio Abreu foi condenado a 22 anos e 8 meses.

Fonte: Ministério Público do Maranhão

Sem comentário para "Ex-policiais que mataram estudante em Imperatriz são condenados a mais de 20 anos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS