Lula confirma vinda ao Maranhão e participação na campanha de Washington

0comentário

O vice-governador e candidato a prefeito de São Luís, Washington Oliveira, confirmou hoje, em seu perfil no Facebook, a vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Maranhão e a participação dele em sua campanha. Segundo dá a entender Washington, Lula gravará depoimento em seu programa, a ser exibido no horário eleitoral. O cadidato do PT não informou, entretanto, a data da viagem.

Ainda de acordo com o candidato da coligação “Juntos por São Luís”, o ex-presidente, que o recebeu nesta segunda-feira, na sede do Instituto Lula, em São Bernardo do Campo (SP), destacou a importância de implantar na Prefeitura de São Luís o modo petista de administrar, “focado nas pessoas, no desenvolvimento sustentável e na inclusão”.

Dilma

Em conversa com o autor deste blog, esta manhã, o secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Sustentável, Pedro Fernandes, informou que a presidente Dilma Rousseff poderá desembarcar no Maranhão dia 22 de agosto, ocasião em que assinará a ordem de serviço para a duplicação da BR-135, no trecho do Campo de Perizes. “É o quese comenta no meio político”, declarou Fernandes sobre a possível vinda de Dilma ao estado.

Sem comentário para "Lula confirma vinda ao Maranhão e participação na campanha de Washington"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS