Aliados no plano nacional, PSDB e DEM travam guerra em Imperatriz

3comentários

Aliados no plano nacional, PSDB e DEM estão em lados opostos na eleição para prefeito de Imperatriz e tudo indica que travarão uma disputa acirrada pelo comando da segunda maior cidade do Maranhão. Pesquisa Escutec divulgada nesta quinta-feira pelo jornal O Estado do Maranhão aponta queda de 10 pontos do tucano Sebastião Madeira, enquanto a candidata democrata, Rosângela Curado, registrou igual percentual de alta nas intenções de voto do eleitorado imperatrizense.

De acordo com o levantamento, Madeira agora tem 48%, contra 25% de Rosângela, que antes do pleito vinha ocupando o cargo de secretária de Saúde em Coelho Neto e já comandou a mesma pasta na própria Imperatriz, na gestão do ex-prefeito Ildon Marques. A propósito, o incrível crescimento da candidata é atribuído justamente à força política de Ildon, seu principal cabo eleitoral. O deputado estadual Antônio Pereira (DEM), que detém elevado cacife eleitoral na região tocantina, é outro aliado de peso.

Devido à sua ascensão na campanha, Rosângela já começa a ser alvo de ataques de opositores. Boa parte vem de correligionários de Madeira, que já se sente ameaçado e ficou ainda mais preocupado com o resultado da nova pesquisa.

Com visível potencial para chegar ao segundo turno, Rosângela Curado atrairá ainda mais apoios à sua candidatura. E tem tudo para desbancar o outrora imbatível Madeira.

3 comentários para "Aliados no plano nacional, PSDB e DEM travam guerra em Imperatriz"


  1. Carlos

    Como assim Ibope??? Entrei no tse, em pesquisas registradas para serem divulgadas, não tem nada de Ibope, a não ser q seja escutec, e outra Madeira na escutec tinha 48%, então não caiu nada, além de não existir 2 turno . Acerta em seu texto.
    Meu caro, essa pesquisa pode até ser divulgada, mais que tem algo errado, isso tem, se Imperatriz eleger uma mulher dessa, que não sabe nada, Imperatriz pode se matar. O que ela sabe de economia, infra-estrutura e política.

  2. Carlos

    como assim Ibope?? entrei no TSE , e nada consta de nova pesquisa do Ibope, tem da escutec, o madeira tinha 48&% na eleição nesse da escutec, e outra não tem 2 turno em Imperatriz, para prefeito.

    Resposta: desculpe, a pesquisa é do Escutec. É que não obtive a informação completa. Veja detalhes na edição de hoje do jornal O Estado do Maranhão.

  3. angela maria bello de andrade

    oi madeira sera prefeito novamente com fe en DEUS PORQUE DEUS E FIEL

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS