Crise na TV Brasil: servidor é impedido de entrar na emissora

45comentários

Na manhã desta segunda-feira, 29, o diretor de programa da TV Brasil no Maranhão, Agostinho Lima, foi barrado na portaria da emissora e impedido de exercer suas funções. O servidor foi informado por um dos guardas que a entrada dele na televisão estava proibida, em obediência a ordens superiores. O fato foi testemunhado por outros colegas de trabalho, que não escondem a insatisfação com a nova direção da casa.

“Isso é um absurdo. Barrar um trabalhador é humilhante e uma afronta à dignidade de qualquer pessoa”, desabafou uma servidora que pediu anonimato por temer novas punições.

Desde que o novo gerente regional da EBC no Maranhão, Ebenézer Cupertino Nascimento, tomou posse, o clima na emissora do Bairro de Fátima, em São Luís, é de guerra. Servidores acusam o gestor de assédio moral, abuso de autoridade e intransigência. Na quinta-feira passada, dia 25, após uma briga acalorada com a equipe do jornalismo, o telejornal deixou de ser exibido.

Diante da crise, o diretor-geral da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Eduardo Castro, veio ao Maranhão para tentar acalmar os ânimos dos servidores e do gerente.

45 comentários para "Crise na TV Brasil: servidor é impedido de entrar na emissora"


  1. rose

    AINDA BEM QUE NÃO ESTOU MAIS TRABALHANDO NA TVE, ESTOU EM OUTRO ORGÃO GRAÇAS A DEUS, ESSE GERENTE É MUITO RADICAL..

  2. Servidor da TV Brasil

    Isto é uma mentira! Todos na TV Brasil sabem disso. O Agostinho foi recebido pelo Diretor Geral da empresa para uma conversa neste dia pela manhã. Como é que pela tarde aparece uma matéria dessa, tendenciosa, tentando enganar as pessoas? Ele não entrou na empresa??? Ele se reuniiu com o diretor na presença de outros empregados da Tv que são testemunhas do que estou falando aqui. Nossa TV só começou a trabalhar de verdade depois da chegada do Sr. Ebenézer nesta empresa. Esta confusão é restrita a 3 ou 4 pessoas do jornalismo. Nós de outros setores não passamos papel assinado em branco para nenhum deles encaminhar carta aberta falando em nome de “todos os colaborados”… absurdo isso! Nos envolvem numa confusão que é de 3 ou 4 pessoas do jornalismo e usam o nome de todos, sem nenhuma ética. Por que não assinam o que publicam? Não são jornalistas de verdade? É a primeira vez que escuto falar que cobrar horário dos funcionários e proibir a veiculação de matérias para favorecer candidato a prefeito a 2 dias das eleições é assédio moral!!!!!!!

  3. Ebenézer

    Prezado Daniel. Não é verdadeira a informação que você publicou em seu blog. O senhor Agostinho Lima entrou sim na Tv Brasil e foi recebido pelo Diretor Geral da EBC, Eduardo Castro, às 10 horas da manhã de segunda-feira. A diretoria da EBC vem acompanhando todo o processo que se desenrola no Maranhão desde a minha chegada. O encontro entre Eduardo e Agostinho Lima foi presenciado por pelo menos três servidores estatutários, colegas de Agostinho. Para facilitar a conversa e evitar constrangimentos, eu não participei do encontro. Lamento informá-lo que você foi induzido a cometer um erro, que para nós, jornalistas, deve ser cuidadosamente evitado. Quero lhe dizer que fico à disposição para quaisquer esclarecimentos e para informá-lo que as medidas aqui tomadas são meramente administrativas mas que infelizmente estão sendo levadas para o campo pessoal. E mais: o jornalismo está a serviço de interesse contrariados. Uma pergunta que não quer calar: você apurou o que aconteceu de fato aqui na TV? É nessa hora, que “aquela” regrinha básica de ouvir os dois lados da história, nos ajuda a não cometer equivocos dessa natureza. A direção da EBC está apurando “as denúncias apócrifas” e tomará as medidas medidas mais adequadas com a rapidez que a situação exige. Saudações respeitosas. Ebenézer Nascimento

    • Agostinho Lima

      O Gerente Regional da EBC no Maranhão, continua fazendo o que de melhor sabe fazer, MENTIR. O fato é verídico e ocorreu às 7:30 horas do dia 29 de outubro de 2012, quando um vigilante, por ordem do Sr. Mariano, não me deixou entrar na repartição.
      Fui sim recebido pelo Sr.Eduardo, Diretor Geral da EBC, as 11:43 Horas registrada no documento onde o o mesmo me afasta do trabalho e solicita a ACERP, a minha devolução ao órgão de origem que é o Ministério do Planejamento.
      Acho que esse disse me disse é coisa de quem não tem o que fazer e minha resposta a ele será dada pelos Sindicatos aos quais pertenço.

  4. Luiz Bello

    Gostaria de colocar que a tal “crise”, não existe e nunca existiu.
    Estamos vivendo um momento especial na nossa emissora, há mais de duas décadas não temos um espaço tão grande na grade nacional, matérias, transmissões ao vivos, isso é fruto de trabalho, muito trabalho, por sinal.
    Nessas operações envolvemos dezenas de profissionais, vamos perguntar a eles.
    A resposta é a qualidade do material audiovisual que estamos “emplacando” diariamente.

  5. OUTRO SERVIDOR DA TV BRASIL

    REALMENTE TODOS DA TV BRASIL SABEM QUE O AGOSTINHO ENTROU ÀS 10H DA MANHÃ PARA UMA REUNIÃO COM O DIRETOR GERAL DA EBC.O DETALHE É QUE O AGOSTINHO FOI BARRADO NO HORÁRIO QUE SE APRESENTA DIARIAMENTE PARA TRABALHAR,OU SEJA,ÀS 7 E MEIA DA MANHÃ! DEPOIS VIRAM QUE A DECISÃO DE IMPEDIR O FUNCIONÁRIO DE ENTRAR EM UM ÓRGÃO PÚBLICO FOI UMA GRANDE ARBITRARIEDADE,LIGARAM PRA ELE VOLTAR À TV PARA PARTICIPAR DA REUNIÃO.E A RECLAMAÇÃO NÃO É APENAS DE FUNCIONÁRIOS DO JORNALISMO E NEM SE TRATA DE COBRANÇA DE HORÁRIOS OU VEICULAÇÃO DE MATÉRIAS TENDENCIOSAS,QUE ALIÁS,NUNCA FOI POLITICA DA TV BRASIL PRODUZIR ESSE TIPO DE MATERIAL.O ASSÉDIO MORAL É O DESRESPEITO,AS GRITARIAS E XINGAMENTOS DIRIGIDOS À FUNCIONÁRIOS.AGORA SÓ FALTA DIZER QUE ESSAS COISAS NUNCA EXISTIRAM…

  6. Afonso

    O servidor foi barrado às 8 horas na manhã na portaria da emissora. Isso não é segredo pra ninguém. O Ebenezer sabe que deu um tiro no pé ao dar essa ordem. Depois do estrago feito chamou Agostinho e outra servidora pra comunicar o afastamento deles. Mas Agostinho foi barrado sim!!!! Testemunhas viram! E está tudo registrado!!! Prepara a mala e volta pra Brasília… Mas corre… o Ayres Brito tá se aposentando Ebenezer…

  7. Jéssica

    Nada justifica a maneira como o gerente tem tratado os funcionários da TV. Minha mãe trabalha na emissora e todo dia chega em casa falando dos abusos desse cara. agora dizem que ele tá pianinho, pois levou uma bronca da direção geral e corre o risco de ser expulso da tv.

  8. Marcello

    Agostinho foi impedido de entrar no trabalho sim. Depois tentaram remediar – mas o estrago tá feito. Sindicato neles!!!

  9. Pedro Lucas

    Estou com nojo dessa corja que ocupa a direção da saudosa tve. Servidores, lutem por seus direitos. Sigam até o fim nessa briga. Eles querem agir como se tudo estivesse bem, mas a sociedade acompanha aflita os tristes episódios que se sucedem a cada dia. Espero que o Sindsep mostre sua força e a Justiça do Trabalho puna com rigor cada um desses ditadores e forasteiros que tentam ganhar a vida no MA desrespeitando os trabalhadores de uma emissora como a tv brasil.

  10. Sebastião

    Acho engraçado o Luiz Bello defender com unha e dentes a nova direção da casa!!!!!

    Quem não te conhece que te compra!!!!

    E esse diretor que veio de Brasília é um psicopata de altíssima periculosidade!!!
    cadeia nele! ou tratamento psiquiátrico!!!!

  11. Carlos

    Daniel, vá ao Sindsep e pergunte quantas denúncias o sindicato recebeu contra o gerente da televisão. A confusão é maior do que se pensa. Deus tenha misericórdia dos trabalhadores.

    Que a JUSTIÇA seja feita e a paz volte a reinar na TV BRASIL DO MARANHÃO!!!

    • A Verdade dos Fatos: Boi de Piranha

      Boi de Piranha, assim podemos classificar o nosso amigo Agostinho Lima, que foi usado por um pequeno rebanho, veja bem eu disse “pequeno”, de parasitas pra não dizer incompetentes que insatisfeitos com a nova política de reerguimento de uma empresa que passou um bom tempo esquecida pela sociedade e pelo governo. Ao encabeçar um motim juntamente com a apresentadora do Jornal Maranhão Noticias, o nosso amigo foi de uma infelicidade completa. É importante destacar, que o principal motivo desta revolta, não foi por que uma companheira foi chamada a atenção de forma exaltada pelo Diretor do jornaL, que de fato se excedeu, usaram este como pretexto, o verdadeiro motivo é a indisposição de alguns funcionários em não ver o crescimento desta renomada instituição.
      A decisão deste pequeno grupo, que não foi composto por todos do Jornalismo, em não colocar o jornal no ar, para atingir o Diretor, mostrou claramente o desrespeito ao publico que o assiste e a instituição, dando a prova de falta de profissionalismo e que não se importam com a qualidade do trabalho a ser oferecido pela TV Brasil e que, diga-se de passagem, são muito bem pagos. Os problemas que aconteceram devem ser resolvidos internamente. Imaginem se todos os telejornais resolvessem sair do ar todas as vezes que este tipo de coisa acontecesse, passaríamos semanas sem assisti-los.
      Agora nosso amigo Agostinho, tenta de forma desesperada espalhar Blogs o fato de forma deturpada, apontando como uma “Crise” que não existe e o que é pior, espalhando essa noticias por blogs de pessoas que não conhecem a verdadeira realidade da empresa. É bom destacar que na TV Brasil, existem pessoas interessadas na valorização da empresa e que gostam de trabalhar, afinal de contas….

      O TRABALHO É QUE DIGNIFICA O HOMEM!!!

  12. irina

    LUIZ BELLO, ESSE GERENTE VAI EMBORA E VOCÊ VAI FICAR, COMO SERÁ QUE VAI FICAR A SUA SITUAÇÃO EM RELAÇAO AOS SEUS COLEGAS, POIS VC DEVERIA FICAR NEUTRO, QUE ELE ESTA FAZENDO UM BOM TRABALÇHO PODE ESTAR, MAS NÃO ERA PARA TRATAR COM TODO ESSE TERROR OS SERVIDORES…

  13. Juarez

    O que vcs querem o bando de vagabundo e ficar recebendo salário sem trabalhar, será que a população sabe que existem pessoas aqui nessa empresa que ganhar até 8 mil reais sem trabalhar? Vcs querem é que voltem tudo como era vir aqui e assinar ponto uma vez por mes, ISSO ACABOU, vão ter que trabalhar. Isso aqui não é mais cabide de emprego e que não gosta de trabalhar tem que reclamar mesmo. Pode recorrer ao inferno vcs são EMPRESTADOS a TVE e não servem mais, estão ultrapassados, defazados e nunca souberam fazer televisão agora ficam aí batendo pezinho, isso aqui não é de vcs é da população e eles querem pessoas que deem retorno ao imposto que é pago não um bando de sangue sugas do governo, se enxerga. Acabou a mamata, Ebenzer a população de São Luiz está com vc, acaba com essa corja de parasitas que estavam aí a muito tempo. Avante sem pena.

    • Gustavo

      “Juarez”, aprenda primeiro a escrever o português corretamente para não ficar se expondo de forma ridícula. O Agostinho, com certeza, não é um dos que recebem salário sem trabalhar e, por isso, não poderia ser posto no mesmo “saco”. Pelo contrário, por ter contrariado o Sr. Ebenézer, que quer tudo do seu jeito, acabou sofrendo essa retaliação ridícula e arbitrária. Como já disseram, foi um tiro no pé… Acho que quem está levando tudo para o lado pessoal é o gerente regional adotando essas medidas simplesmente para não ser desmoralizado e poder demonstrar poder!

    • FILHO DE SERVIDOR

      E PQ NAO AGEM ASSIM COM ESSAS PESSOAS QUE GANHAM ESSE VALOR E NAO TRABALHAM?????? PQ NO QUE VEMOS, AS PESSOAS QUE ESTAO SENDO PREJUDICADAS, HUMILHADAS E AFASTADAS SAO PEIXES PEQUENOS E QUE GANHAM POUCO. ISSO EH JUSTO????

  14. Ribeiro Gomes

    EM RELAÇÃO AO JUAREZ CONCORDO COM SR. GUSTAVO.

    Atualmente, os servidores da ex-TVE/MA vivem uma situação de menosprezo, abandono. Há servidores que são obrigados a trabalhar em disfunção, outros servidores que têm direito de receber certos direitos garantidos como periculosidade, insalubridade e adicional noturno, mas não os recebem. Alguns servidores são ameaçados de serem devolvidos a secretaria de órgãos extinto, isto sem falar da situação esdrúxula que ocorre há muito tempo na TVE/MA, uma vez que a convivência entre os celetistas da Acerp, os servidores públicos da antiga e ex. Roquete Pinto (TVE) e os servidores da Radiobrás absorvidos pela EBC termina gerando certos conflitos, resultantes principalmente da disparidade de salários e da duplicidade de gerenciamento.
    Por outro lado, sempre que a EMPRESA BRASIL DE COMUNICAÇÃO (EBC) é questionada sobre a situação dos servidores da ex- TVE/MA, tem-se como resposta o falso argumento que tais funcionários estão prestes a se aposentar, dessa forma tentam nos defenestrar a qualquer custo os verdadeiros fundadores da TVE.

  15. SANDRA

    Minha mãe trabalha na TVE e já é uma senhora idosa.Todos os dias tem seu carro revistado por seguranças armados sob suspeita de furtar material de expediente. Já falei para ela filmar esse desrespeito mas ela tem muito medo de sofrer represália.Já passa da hora de algum servidor filmar essa cena degradante e expor na mídia e nas páginas sociais. O sindicato deve entrar urgentemente com uma ação por Dano Moral Coletivo!

    • Bruno

      Sandra, pelo visto vc não sabe o que é Norma, trabalho no Misterio do Trabalho aqui no RJ e tenho minha mochila revistada todos os dias, sabe pq? é a norma que que manda, não tem nada de ilegal nisso, seria bom vc se informar primeiro.

  16. Juarez

    Posso não ter o portugues certo, mas não sou um sangue suga de dinheiro publico, não conheço Agostinho, conheço é uma emissora publica que é um cabide de emprego. Meu dinheiro não é capim, fora cambada de explorador, acabou a mamata….

  17. Bruno

    A Verdade dos Fatos: Boi de Piranha
    31/10/2012 – 15:04

    Boi de Piranha, assim podemos classificar o nosso amigo Agostinho Lima, que foi usado por um pequeno rebanho, veja bem eu disse “pequeno”, de parasitas pra não dizer incompetentes que insatisfeitos com a nova política de reerguimento de uma empresa que passou um bom tempo esquecida pela sociedade e pelo governo. Ao encabeçar um motim juntamente com a apresentadora do Jornal Maranhão Noticias, o nosso amigo foi de uma infelicidade completa. É importante destacar, que o principal motivo desta revolta, não foi por que uma companheira foi chamada a atenção de forma exaltada pelo Diretor do jornaL, que de fato se excedeu, usaram este como pretexto, o verdadeiro motivo é a indisposição de alguns funcionários em não ver o crescimento desta renomada instituição.
    A decisão deste pequeno grupo, que não foi composto por todos do Jornalismo, em não colocar o jornal no ar, para atingir o Diretor, mostrou claramente o desrespeito ao publico que o assiste e a instituição, dando a prova de falta de profissionalismo e que não se importam com a qualidade do trabalho a ser oferecido pela TV Brasil e que, diga-se de passagem, são muito bem pagos. Os problemas que aconteceram devem ser resolvidos internamente. Imaginem se todos os telejornais resolvessem sair do ar todas as vezes que este tipo de coisa acontecesse, passaríamos semanas sem assisti-los.
    Agora nosso amigo Agostinho, tenta de forma desesperada espalhar Blogs o fato de forma deturpada, apontando como uma “Crise” que não existe e o que é pior, espalhando essa noticias por blogs de pessoas que não conhecem a verdadeira realidade da empresa. É bom destacar que na TV Brasil, existem pessoas interessadas na valorização da empresa e que gostam de trabalhar, afinal de contas….

    O TRABALHO É QUE DIGNIFICA O HOMEM!!!
    Responder ↓

  18. Morgana

    NÃO É A TOA QUE HOJE É O DIA DAS BRUXAS!!! A BRUXA TA SOLTA TA TVE!!! DANIEL, ESTAO LAVANDO A ROUPA SUJA NO SEU BLOG! NINGUEM QUER PEITAR O BENET PORQUE SE SABE QUE ELE NAO ACEITA OPINIAO ALHEIA!!! O CARA EH UM BRUTO… MAS FOI SE METER COM AGOSTINHO E OUTROS SERVIDORES DE CARREIRA… MEXEU EM NINHO DE MARIBONDO! VAI PAGAR CARO!!!

    • Eduardo

      Pagar caro?????? rsrssrsrsrsrsrsrsrssr, Eles são emprestados logo, não servem mais e serão devolvidos…. serão não estão sendo…….

  19. DINIZ

    Vcs esqueceram de incluir Diniz e Marlon na corja de baboes!!! Tem uns reporteres no meio tbm…

  20. Luisão

    Deixem de baixaria! Peguem esse ditador na justiça! Os dias dele estao contados! Podem anotar: na velocidade que ele veio ele volta! Espero que leve Luiza Bella com rle! Formam uma linda dupla!

  21. Cesar

    Por onde esse Ebenezer passou como chefe ele arrumou confusao! Eh so puxar a ficha suja dele! Tem gente aqui de Brasilia que ta adorando o novo escandalo que ele se meteu! Dizem que em Aracaju tbm fez muitos inimigos! Quero ver de camarote ele pagar por todo mal que cometeu! Bené cavou a propria cova!!!

    • Diego

      Nunca vi colocar um bando de vagabundo pra trabalhar é fazer mal, só se for aí no Maranhão……

      • ARI

        ELE TA TRABALHANDO DE QUE PORQUE O QUE TEM MESMO E SO O JORNAL A UNICA COISA QUE FEZ FOI MUDAR O NOME QUE NAO E MAIS TVE MARANHAO MAIS E O MESMO JORNAL COM MAIOR AUDIENCIA,E COLOCAR NAS PAREDES PAINEL DA EBC PRA DIZER QUE NAO E MAIS TVE E TAMBEM SER DITADOR TEM QUE SER O QUE ELE QUER A FALA TEM QUE SER MUDA NA TERRA DELE I IMPRESSA NAO FALA SE CALA QUE DITADOR A NOSSA PRESIDETENTE QUANDO SOUBER QUE AINDA EXISTE GENTE TRABALHANDO NA GESTAO DELA COM ESSA FORMA DE PENSAR EMMEMM?

  22. OUTRO SERVIDOR DA TV BRASIL

    Vamos parar p pensar no que está acontecendo: Um grupo de servidores, que não é a TV Brasil- MA toda, mas também não são três ou quatro, está reclamando por assédio moral. Esse é o fato. Quando um grupo de profissionais, bons ou ruins, recorre ao sindicato, é pelo simples fato de haver esgotado todo o arsenal de tentativas de resolução do problema. Sem saber o que está acontecendo é fácil imbecis ignorantes utilizarem este espaço para comentar de forma pobre, infeliz e desrespeitosa a atitude de procurar o sindicato. É preciso lembrar a estes “Juarezes”, “Diegos” e “Eduardos” que o motivo da insatisfação não é a moralização e o crescimento da TV, pois isso significaria o crescimento profissional de todos, mas sim a boçalidade, ignorância, destempero, arrogância, xingamentos, ameaças e desrespeito desse Diretor de nome esquisito, que arrota aos quatro ventos que tem o “poder da caneta”. Por que será que ele pediu desculpas então na reunião, se ele fala a verdade? Por que voltou atrás na decisão de impedir a entrada do funcionário? Por que há pelo menos 12 (DOZE) reclamações contra ele no sindicato? Por que há um funcionário, que despido de vaidade, entregou, colocou à disposição o seu alto cargo por incompatibilidade com este senhor? Afastamento, devolução ou exoneração de funcionário se dá através de processo administrativo e não pelo fato de não concordar com o chefe. O motivo e o(s) responsável(eis) pelo jornal não ter ido ao ar, apenas uma apuração séria pode responder. Portanto só nos resta aguardar uma decisão proferida por órgão competente. Novamente devo lembrar a todos, para que os desavisados não venham a publicar palavras de baixo calão, gírias e ofensas cheias de preconceito e erros de português, que trabalhar, cumprir carga horária, melhorar a qualidade do jornalismo, NÃO É O MOTIVO DA INSATISFAÇÃO, além de que o processo de moralização e reestruturação, também se faz corrigindo erros de administração como desvio de função, correção de remuneração, oferecendo vantagens conquistadas e não pagas, dentre tantas outras que estão por fazer e nunca foram feitas.

  23. Ribeiro Gomes

    Juarez se teu dinheiro fosse capim seria bom, assim varias bom uso.

    • juarez

      vou fazer sim, alimentar vc…. Parasita…..

  24. Observador dos fatos

    Daniel, esses comentários todos em defesa do sr. Ebenezer estão sendo postados por ele mesmo ou, no máximo, por algum funcionário que aprecia seus métodos tirânicos de comandar a equipe. O que está claríssimo é que os profissionais do jornalismo da emissora não aguentaram mais serem ofendidos e mal-tratados por ele, a ponto de denunciá-lo aos sindicatos e à direção geral da EBC. E que ele desvia o foco apelando para a tradicional desculpa de que “funcionário público não gosta de trabalhar”. Ainda que tivesse razão no diagnóstico, só um maluco poderia achar que a solução é pisotear nos funcionários, proferir palavrões a uma jornalista grávida, mandar revistar todo mundo na entrada e na saída, inclusive entrevistados, não admitir ser contrariado nem nas menores questões e intimidar qualquer um que ouse discordar dele, ameaçando de demissão, afastamento ou devolução.

  25. Luana Castro

    Acho que os colegas ou não sabem ler, ou não sabem interpretar textos. Em nenhum momento alguém reclamou de ter que cumprir a carga horária. O assunto em voga, são os abusos cometidos pelo senhor Ebénezer. É muito claro para todos os servidores da tve que houve melhorias bastante significativas desde sua chegada à emissora. Mas também é claro o pânico que os funcionários vivem em razão de sua maneira peculiar e autoritária de dar uma bronca quando algo sai errado. Todo mundo é passível de erros, e puxões de orelha são necessários para que se possa não cometê-los novamente. O que não é válido, é chamar um funcionário de imbecil, nem de demente.
    As pessoas que comentam aí em cima em prol do senhor Ebénezer, das duas uma: não tem o mínimo conhecimento de como a carruagem anda na tve, ou é um tremendo puxa-saco, ou não, apenas tem medo do senhor em questão e o defende como se fosse ganhar um prêmio por isso.
    É fácil rasgar seda, o difícil mesmo é presenciar e aguentar as grosserias deste senhor.
    Ao grupo de babões: cuidado para não escorregar na própria baba.

  26. Diego

    vcs vao ser todos devolvidos…… Só isso…. Ja foram 2, e não tem quem mude isso, a EBC não precisa de vcs…..

  27. alguem

    Esse diego que eu já sei até quem é…vai baixar essa crista logo logo…

  28. Cece

    Perguntem à esses funcionários cheios de direitos e que estão sendo perseguidos pelo diretor, o que eles produziram durante vinte anos?
    Não precisa responder… eu sei a resposta… nada!!!!!!!
    O povo quer seu dinheiro de volta!!!!! Há … e vocês erraram o Sindicato para reclamar… Vocês devem ir pro Sindicato dos NÂO TRABALHADORES! rs…rs…rs.. E outra coisa: Este tal Agostinho deveria seguir o slogam de campanha de João Castelo que sogro do filho dele ” DEIXEM O HOMEM TRABALHAR!!!

  29. Lulu

    Perguntem para estes funcionários que estão indignados com o novo diretor e cheios de razão e direitos, o que eles produziram nos últimos vinte anos? Não precisa responder… eu sei a resposta… NADA! rs…rs…rs… O povo quer o dinheiro de volta!!! Há… o sindicato para vocês reclamarem é o dos NÃO TRABALHADORES!!! Vocês são uma vergonha para a classe de comunicação, todo mundo sabe disso.
    Outra coisa, por que este tal de Agostinho não usa o slogam de João Castelo que é sogro da filha dele… DEIXEM O HOMEM TRABALHAR! rs…rs…rs…

    • FILHO DE SERVIDOR

      LULU E CECE SAO A MESMA PESSOA?????? KKKKKK

  30. .

    .

  31. .

    ..

  32. ..,

    ..,,

  33. ..,

    llllllllllllllllll

  34. claudia

    bocal níguem e obrigado a te suporta teus xingamento so falta usar um chicote pra apunhala os funcionarios rezo todos os dias pela justica de deus ele sim vai te dar o que tu merece

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS