Prefeito eleito divulga equipe de transição

2comentários

Edivaldo Holanda Júnior divulgou na manhã desta quarta (31) a sua equipe de transição, que deverá acompanhar os dois últimos meses da atual gestão e tomar conhecimento da estrutura do governo municipal até a posse de Edivaldo no Palácio La Ravardière, que acontecerá em 1º de janeiro de 2013.

Entre os nomes que constam na lista estão o do vice-prefeito eleito Roberto Rocha (PSB), que comandará os trabalhos. Acompanhado por mais sete componentes, o grupo vai passar um relatório detalhado de todos os setores da prefeitura de São Luís.

Para o vice-prefeito Roberto Rocha, a equipe deverá iniciar o processo de inovação e transparência das contas públicas que deverão marcar os quatro anos de gestão de Edivaldo Holanda Júnior.

“Vamos fazer um trabalho acurado para saber em que condições receberemos a prefeitura. Todos os nomes que estão na lista são nomes que conhecem administração, gestão e transparência. É uma equipe com perfil técnico e que vai fazer um trabalho consensual com a prefeitura de São Luís,” disse.

Instalada a equipe de transição, Roberto Rocha também requereu junto ao vereador e líder do governo na Câmara, José Joaquim (PSDB), uma audiência com o prefeito João Castelo para receber dele o relatório sobre a gestão e as contas públicas. A constituição Estadual define que este relatório deve ser emitido até 10 dias após a proclamação do resultado pela Justiça Eleitoral.

“Fomos colegas de partido e ele (José Joaquim) fez parte da minha chapa para o senado nas últimas eleições, onde era suplente da minha vaga,” lembrou.

Além de Roberto Rocha, constam na lista Délcio Rodrigues e Silva Neto, Pedro James de Souza Guedelha, Linaldo Albino da Silva, Rodrigo dos Santos Marques, Welinton Resende da Silva, Felipe Costa Camarão e Bernardo Felipe Pires Leal. A equipe deverá emitir relatório sobre a situação em que se encontra o governo municipal e entrar em consenso nos dois últimos meses da administração.

Segue ofício em que Holanda Jr. comunica ao prefeito João Castelo a nomeação da equipe de transição:

2 comentários para "Prefeito eleito divulga equipe de transição"


  1. Bruno Silva

    Essa comissão me deixa tranquilo. Conheço alguns destes nomes e sei da competência e da tão difundida transparência que Edivaldo prentende introduzir em seu governo. Espero que a escolha do secretariado municipal tome o mesmo caminho, com nomes ténicos, ao inves de escolhas políticas como Juliao Amim, Othelino, Renato Dionísio e de vira-casacas como Julio França.Também acho muito importante a escolha do secretariado ter , pelo menos , um curso sobre gestão para não ocorrer o que ocorreu em governos passados (e em todas esferas).

  2. Antonia

    Prefeito eleito,visite as escolas da zona rural para verificar as condiçoes que se encontram as mesma.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS