Professor Lisboa explica por que recusou ser secretário de Holandinha

0comentário
Professor Lisboa não abre mão do mandato de vereador
Professor Lisboa não abre mão do mandato de vereador

Em entrevista concedida à Rádio Difusora AM, na manhã desta quarta-feira (27), o vereador eleito de São Luís Professor Lisboa (PCdoB) disse que não aceitou o convite do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior para ser secretário municipal de Educação porque tem projetos na Câmara Municipal para ajudar a administração municipal a reconstruir a cidade, a partir de 2013. Ele desmentiu os rumores de que a recusa se deu em razão de uma suposta falta de autonomia para trabalhar.

Segundo Lisboa, há um compromisso com a comunidade que o elegeu para trabalhar como vereador. Ele agradeceu ao prefeito eleito pela lembrança, mas afirmou não ser este o momento. Lisboa, no entanto, não descarta a possibilidade de um dia ser secretário. “Como fui eleito para legislar, me empenharei para realizar um grande trabalho”, assinalou, ressaltando que seu gabinete ficará sempre de portas abertas para a população.

Lisboa revelou, ainda, que seu projeto na vida pública é recente. “Há dois anos, não conseguimos nosso objetivo e dois anos depois ficamos como suplente de deputado estadual. Começaremos nossa trajetória com a mesma humildade, como aconteceu na campanha, de casa em casa, todo o tempo ao lado do povo”, afirmou.

Quanto à eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal de São Luís, no próximo dia 1º de janeiro, ele disse ser bom saber que todos os vereadores eleitos podem ser candidatos a presidente . “Isso é um sinal de que existe a democracia no poder. Se for Pereirinha ou outro, nossa disposição é de trabalhar e fiscalizar o Poder Executivo, mesmo sendo aliado do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior”, concluiu.

Sem comentário para "Professor Lisboa explica por que recusou ser secretário de Holandinha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS