Prefeitos e deputados indicam nome para o Detran

6comentários

Os prefeitos eleitos de vários municípios do Maranhão, principalmente das regiões do Médio Mearim e do Vale Pindaré, e os deputados Alberto Filho (federal) e Vianey Bringel (estadual) defendem a indicação do ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Pio XII Veloso Filho para ser o novo diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Veloso Filho é irmão do prefeito eleito de Pio XII, Paulo Veloso – que assume o cargo neste dia 1º de janeiro – do ex-deputado Pedro Veloso (já falecido), do prefeito de Bela Vista, José Augusto, filho do ex-prefeito Raimundo Veloso. Ele esteve cotado para assumir as secretarias estaduais de Agricultura e Cidades.

Na época – quando chamado – ele estava coordenando várias campanhas na região e por esse motivo não pôde atender ao chamado da governadora Roseana Sarney, mesmo sendo aliado da família há 40 anos. “Mas desta vez, se for chamado, aceitarei o convite”, garantiu.

Além dos deputados, Veloso Filho tem o apoio e a indicação dos prefeitos Paulo Veloso (Pio XII), Raimundinho (Igarapé do Meio), Dulcinha (Satubinha), Rodrigo Oliveira (Olho D´Água das Cunhãs), Sérgio Miranda (Bom Lugar), José Alberto (Bacabal), entre outros.

Segundo os prefeitos e deputados, resta esperar apenas a nova reforma administrativa a ser efetuada pela governadora para que haja apenas a homologação do nome de Veloso Fiho para dirigir o Detran.

6 comentários para "Prefeitos e deputados indicam nome para o Detran"


  1. conceiçao

    Sinais evidentes de que a POLITICAGEM vai continuar. Onde ficam a seriedade com o bem público e o respeito aos funcionarios e aos usuarios?

  2. conceiçao

    Sinais evidentes de que a POLITICAGEM vai continuar. É preciso levar a sério o bem público, valorizar os funcionários e respeitar os usuários, URGENTEMENTE!

  3. conceição

    Sinais evidentes de que a POLITICAGEM vai continuar! É preciso SERIEDADE com o bme público, VALORIZAR os funcionários e RESPEITAR os usuários, URGENTEMENTE!

  4. Tião Botelho

    Esse Órgão deveria ser comandado por um TÉCNICO, alguém que conheça de Trânsito e dos assuntos relacionados ao mesmo. Essas indicações políticas é que desacreditam o serviço público e deixam a população desamparada. Basta vermos as últimas administrações do Detran. Está na hora de valorizar a competência e o mérito, chega de politicagem no serviço público.

  5. Ana

    Valorizar funcionarios e aos usuários, nunca jamais! O bom mesmo é fazer do DETRAN cabide de emprego e criar funções que não existe para beneficiar uns e outros…

  6. Christina

    Daniel, você não vai publicar nada sobre seu balanço de 2012! Ele não fez nada e voce publicou muito sobe ele o que ele fez? ( amigo$$) Secretario Ricardo Guterrez?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS