Campanha: diretor do Socorrão I pede doação de alimentos para o hospital

1comentário
Yglésio Moisés apela para a solidariedade
Yglésio Moisés apela para a solidariedade da população

O novo diretor-geral do Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, Yglésio Moysés, iniciou uma campanha de arrecadação de alimentos para serem servidos a pacientes, acompanhantes e profissionais do hospital. O médico públicou em sua página no Facebook uma lista dos itens que estão em falta na unidade de saúde.

Segundo Yglésio, a campanha é necessária “por conta das inúmeras dívidas deixadas pelo prefeito João Caatelo”, que, segundo ele, superam os R$ 100 milhões. Ele alega que se não houver as doações muitas pessoas correm o risco de “passar fome”.

Os alimentos podem ser entregues na portaria do Socorrão I, das 8h às 17h, diariamente. Segundo o diretor, a situação é passageira. “Nós vamos reverter essa calamidade, mas precisamos de alguns dias/semanas”.

Segue o apelo feito pelo médico na rede social:

Por conta das inúmeras dívidas deixadas pelo Prefeito Castelo, a Secretaria de Saúde está com uma dívida superior a 100 milhões de reais. Estamos fazendo o possível, mas a burocracia emperra muito a nossa boa vontade.

A Prefeitura foi obrigada a decretar estado de calamidade/emergência na Saúde. Estamos trabalhando incessantemente para resolver esses problemas e vamos conseguir, o Prefeito e toda a equipe estão empenhados nisso.

Se por acaso nós pudermos contar com a ajuda de cada um de vocês para doar os seguintes gêneros alimentícios, agradeceremos de coração e muitas pessoas não irão correr risco de passar fome.

Nós vamos reverter essa calamidade, mas precisamos de alguns dias/semanas e precisamos sobretudo, da imensa bondade que existe no coração de cada um de vocês.

Podem deixar os suprimentos na portaria do Hospital Socorrão 1, a partir de 8 horas da manhã até as 17h, diariamente.

Os meus mais sinceros agradecimentos a cada um de vocês. São Luís precisa de cada um de nós.

Compartilhem essa idéia!

Abaixo, a lista com os itens solicitados:

itens socorrao

1 comentário para "Campanha: diretor do Socorrão I pede doação de alimentos para o hospital"


  1. Claudete Firens

    E a família Sarney, dona do estado? E a governadora, filha crápula? os maranhenses tem que parar de eleger estes carcaras.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS