Igreja faz campanha para recuperar réplica da Torre de Pisa em Montes Altos

2comentários
Réplica da Torre sde Pisa, em Montes Altos; em encontro com o padre Brandão, Adriano Sarney declarou apoio à campanha
Réplica da Torre sde Pisa, em Montes Altos; em encontro com o padre Raimundo Brandão, Adriano Sarney declarou apoio à campanha

Cartão Postal do Município de Montes Altos, a famosa réplica da Torre de Pisa pede socorro. A torre foi construída em 1994, em comemoração aos 100 anos da chegada dos padres capuchinhos italianos ao Maranhão. Decorridos quase 20 anos depois da inauguração, o monumento nunca passou por qualquer reparo. Devido ao grande desgaste, os moradores, em parceria com o padre Raimundo Brandão, resolveram iniciar uma campanha de arrecadação, definida como “Grande Corrente de Amigos”, para restauração da Torre da Igreja Matriz.

O presidente do Comitê Metropolitado do Partido Verde, Adriano Sarney, aderiu à iniciativa. Sempre voltado para o social, sensibilizou-se com a causa e colocou-se à disposição dos moradores daquela cidade. Ele recebeu em seu escritório o padre Brandão e reforçou seu apoio à reforma do monumento. “Conheço Montes Altos e sei da importância da torre para a sociedade monte-altense e para o Estado. O monumento é referência turística da região, eu não poderia deixar de apoiar essa iniciativa”.

O padre, que está em campanha de arrecadação de recursos por todo o Estado, elogiou a atitude de Adriano e mostrou-se grato em nome do povo de Montes Altos. “Sinto-me lisonjeado e agradecido por tal iniciativa do Adriano. Precisamos de mais jovens como ele, engajados ao social. Montes Altos agradece”, declarou o religioso.

Para contribuir com a campanha basta depositar qualquer valor em dinheiro na conta corrente da Diocese de Carolina: CONTA: 407-3 AGÊNCIA: 5389-9 Banco Bradesco.

2 comentários para "Igreja faz campanha para recuperar réplica da Torre de Pisa em Montes Altos"


  1. Migué

    Ô vantagem, ter o apoio de Adriano Sarney!

  2. Arlete

    De super valia para Montes Altos o apoio de um jovem como Adriano. Ele faz parte da nova geração de políticos, que acima de tudo pensa no social. Parabéns pela Iniciativa

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS