Paulo Buzar deixa a Secretaria de Educação de Paço do Lumiar para dedicar-se à consultoria

3comentários
Paulo Buzar continuará colaborando com a gestão de Josemar, como consultor
Buzar continuará colaborando com a gestão de Josemar

A Secretaria Municipal de Educação de Paço do Lumiar passa por algumas adequações que visam avançar ainda mais na qualidade da gestão educacional da cidade. O secretário Paulo Buzar deixou de ser o titular da pasta nesta terça-feira (26) para se dedicar aos trabalhos de consultorias que vinha desenvolvendo antes de assumir o cargo.

Buzar havia feito um acordo prévio com o prefeito Josemar (PR). Ficou acertado que ele ficaria apenas 90 dias como secretário de Educação. O prefeito Josemar ainda tentou convencer o professor Buzar para que ficasse mais alguns meses, mas o secretario afirmou que não teria condições de permanecer por mais tempo, uma vez que já tinha compromissos firmados com outras prefeituras.

Os professores, servidores e demais gestores lamentaram a impossibilidade da administração atual de Paço do Lumiar de não poder mais contar com um quadro da envergadura do professor Paulo Buzar, pois a educação da cidade só teria a ganhar com a sua seriedade, competência e talento já demonstrados no setor educacional, principalmente na área da Educação Básica.

Contudo, Buzar continuará contribuindo com o município, agora como consultor técnico educacional, e auxiliará o futuro secretário, que em breve será anunciado pelo prefeito Josemar.

3 comentários para "Paulo Buzar deixa a Secretaria de Educação de Paço do Lumiar para dedicar-se à consultoria"


  1. .:Blog do João Silva:. | Paulo Buzar deixa a Secretária de Educação de Paço para dedicar-se aos trabalhos de consultor

    […] Do Daniel Matos […]

  2. Charles

    Isso é mentira, estão querendo tapar o sol com a peneira, em menos de 100 dias ja teve secretario pedindo demissão. Para que ficar informando sobre tal fato? Porque nao foi dito no inicio, se ja sabiam que seria por noventa dias nao deveriam ter aceitado isso, pois Paço do Lumiar não comporta mais esse tipo de coisa. Cade a mudança, Josemar? Tristeza, decepçao é o que estamos vendo na cara dos luminenses

  3. prof. verdade

    infelizmente parece que as coisas irao ficar tudo como a bia deixou,professor ira ganhar apenas um salario minimo e um cala-te.kd o prefeito professor? mais um voto destruido.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS