Prefeitura de Paço Lumiar abre licitação para recuperar vias

4comentários
Estrada do Iguaíba passou por melhorias; obras se estenderão a outras localidades
Estrada do Iguaíba foi recuperada; obras se estenderão a outras localidades

A Prefeitura de Paço do Lumiar abriu licitação visando à contratação de uma empresa para executar obras de recuperação asfáltica no município. A abertura dos envelopes com as propostas das empresas concorrentes está marcada para 18 de abril. O certame ocorrerá na modalidade tomada de preços.

A recuperação de ruas e avenidas é uma das ações mais esperadas pela população de Paço do Lumiar. Ao abrir concorrência para esse fim, a administração do prefeito Josemar Sobreiro (PR) atende ao anseio de moradores do Maiobão, Tambaú, Vila São José, Vila Nazaré e demais localidades das zonas urbana e rural do município, cujas vias apresentam situação precária há vários anos.

No início deste mês, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), que tem à frente o vice-prefeito Marconi Lopes, começou a recuperar a malha viária de acesso a bairros e comunidades rurais de Paço do Lumiar, como parte do plano de ação emergencial executado pela pasta.

Ao abrir licitação para novas obras, a gestão do prefeito Josemar Sobreiro reafirma seu compromisso de realizar as melhorias que a cidade tanto precisa.

4 comentários para "Prefeitura de Paço Lumiar abre licitação para recuperar vias"


  1. Charles

    NA CHUVA QUE VAI TRABALHAR? ISSO E MATERIA PARA TENTAR CONTER O DESGASTE E ACALMAR O POVO, NÃO ADIANTA, QUEM MANDOU ELE PROMETER QUE ASFALTARIA A CIDADE DESDE O PRIMEIRO DIA? E PELA FOTO O POUCO QUE FAZ É MAL FEITO, BASTA OLHAR A FOTO QUE NEM PIÇARRA ELE USA E SIM UM BARRO NOJENTO

  2. Charles

    Ele não quis cometer atos de improbidade, por ser um homem sério e competente. por isso decidiu sair, saudades de Bia, pois apesar da sua bagunça, nos tinhamos emprego, saude funcionando, salarios em dia, SAMU, medicos…

  3. Gama

    Esse prefeito vai ser o melhor de todos os tempos, que o diga a esposa dele que e secretaria, a filha que ta vendendo quentinha e merenda escolar, o genro que ta cuidando da manutencao das oficinas, o leonardo que virou presidente, o bruno que virou procurador, o celso que cuida do transporte, o capataz de celso que tem a empresa pra contratar os vigias, capataz nao, laranja, e sem falar na familia do marconi que esse sim, manda e desmanda, o josemar e pior que marionette do vice, eita confusao, isso e ser bom prefeito, e os vereadores da camara todos vendidos, la e um quintal da prefeitura

  4. moradora insatisfeita do Maiobão (rua 11)

    Gostaria que o Sr. Josemar(Prefeito de Paço do Lumiar), olhase para o problema da rua 11, depois do CAIC, onde todos nós moradores sofremos com as enchentes na época das chuvas, não temos escoamentos adequados, as galerias estão todas intupidas e por isso nossas casas são invadidas pela agua das chuvas toda vez que chove grosso. Peço pelo amor que ele tem a Deus, que ele olhe para nosso problema, pois sei que a maioria das pessoas daquela rua votaram nele eu fui uma delas, pelo menos apostamos nele pela mudança no Maiobão. Obrigada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS