Presidente da Petrobras volta a confirmar Refinaria em Bacabeira

14comentários

Da coluna Estado Maior

graça fosterEm entrevista esta semana na BandNews, a presidente da Petrobras, Graça Foster disparou uma ducha de água fria nos que torcem contra o projeto da Refinaria Premium de Bacabeira. Ela garantiu que a refinaria de Pernambuco será inaugurada no ano que vem e que a do Ceará e a do Maranhão entrarão em operação em 2018. Graça Foster disse que a Refinaria Premium de Bacabeira é uma necessidade da indústria petrolífera brasileira.

Na entrevista, a presidente da Petrobras destacou a importância da refinaria Premium de Bacabeira. Mostrou que ela será o maior complexo industrial para refino de petróleo da América Latina.

Dados levantados pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Desenvolvimento informam que no momento é o maior projeto industrial em implantação em todo o planeta.

14 comentários para "Presidente da Petrobras volta a confirmar Refinaria em Bacabeira"


  1. Manoel Alves da Cunha

    Essa história não cola mais. São promessas eleitoreiras. Em 2014, vamos construir “Um Maranhão de Todos Nós”, e não só de uma família.

  2. Antonio

    Uma obra deste tamanho não termina no prazo que ela falou,acredito que em 2018 pode ter parte da obra pronta se sair dos falatórios e fofocas e realmente começar a trabalhar.

    • carlos andre

      O maior problema e os politicos corrupitos que fica botando chefre em caberça de cavalo.E poriso que o estado não se desevolve.

  3. Francisco Oliveira Batista

    Que esses comentaram realmente seja verdade sobre essa refinaria, sei que o beneficio gerado é muito importante para toda a nação Maranhense.
    espero que recomeça e não pare mais.

  4. …Jose Ribamar Martins Ribeiro

    Eu acredito que arefinaria possa ser cconcluida ate 2018,Moro em Altamira Pa e aqui esta sendo construido a hidreletrica de Belo Monte maior obra do planeta e esta em ritimo acelerado,se houver boa vontade este periodo de 03 anos, nao e prroblema.

  5. …Jose Ribamar Martins Ribeiro

    Acredito,pois vejo como andam as obras de belo monte, maior do brasil,sou otimista,haja vista tratar se deuma refinaria de grande necessidade para o Brasil.
    _

  6. william

    ISSO TUDO QUE ESTA MULHER FALA E CONVERSA PRA BOI DORMI NA AREA QUE E PRA SER A REFINARIA TA TUDO ABANDONADO E LADROES TAO CARREGANDO TUDO QUE AS EMPRESAS DEIXARAM KKKKKK,ACORDA POVAO.

  7. RUBEM FERREIRA

    O POVO DO MARANHÃO ACREDITA E:CORACANGA,CORUPIRA,MOTO CLUBE E AGORA
    EM MAIS UMA MENTIRA ELEITOREIRA.

  8. José Ribamar Martins Ribeiro

    Acredito Que existe condições sim de se construir a refinaria em Bacabeira,mas isso não quer dizer que acredito neste governo,ok!

  9. ARASALES

    Pode até ser que este governo corrupto (PT E COLIGADOS)faça está obra orçada em 40 bilhões de reais, desde que consigam roubar 18 bilhões para ele e seus coligados montar grandes empreendimentos e comprar eleições, com votos dos analfabetos do bolsa família e cotas raciais e sociais.

  10. ARASALES

    SERÁ CONSTRUIDO COM DESVIO DE 40% PARA A CORRUPÇAO POR QUEM DE “DIREITO”.

  11. ARASALES

    …NO SEU RABO

  12. antonio gledson

    eu vo fala para voce o maranhao vai recebe a petrobras ok

  13. marcelo ferreira dos santos

    Ola.estou torcendo que aconteça essa obra tao falada que e no Maranhão.mais com essa governadora ai que se chama roseana Sarney .não vai pra frente.tem que tirar essa familia ai do governo.só ta levando o Maranhão pro buraco.muito obrigado!!!!!

deixe seu comentário