Técnico do Campinense mente descaradamente sobre confronto com o Sampaio

0comentário
Fanfarrão: Oliveira Canindé mentiu em rede nacional de TV
Fanfarrão: Canindé mentiu em rede nacional sobre confronto entre Campinense-PB e Sampaio Corrêa

O técnico do Campinense-PB, Oliveira Canindé, mentiu descaradamente, hoje, em entrevista que concedeu ao canal por assinatura SporTV sobre o confronto entre o seu time e o Sampaio Corrêa, na primeira fase da Copa do Brasil, nos dias 10 e 17 deste mês. O treinador afirmou que a equipe paraibana passou com facilidade pelo Tricolor maranhense, propagando uma inverdade aos apresentadores e telespectadores do SporTV, vinculado à Rede Globo.

As declarações de Canindé não passaram de fanfarronice, já que o Campinense teve extrema dificuldade no mata-mata com o Sampaio, sendo derrotado em casa por 1 x 0, no jogo de ida, para  depois se classificar nos pênaltis, na segunda partida, por 7 x 6. Detalhe: os maranhenses tiveram volume de jogo muito maior no Castelão, principalmente no segundo tempo, quando chegaram a desperdiçar uma penalidade, aos 38 minutos, com o meia Arlindo Maracanã.

Infelizmente, os profissionais do SporTV engoliram as inverdades do treinador, sem contestá-lo uma única vez, provavelmente por não terem acompanhado o confronto.

Porém, o autor do blog, que assistiu ao jogo de volta, no Castelão, e testemunhou o baile do Sampaio e o desespero do técnico adversário na beira do campo, está aqui para desmenti-lo.

Sem comentário para "Técnico do Campinense mente descaradamente sobre confronto com o Sampaio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS