Encontrada pistola furtada no 24º BC

3comentários
24º BC, quartel-general do Exército no Maranhão
24º BC, quartel-general do Exército no Maranhão: 2 furtos em menos de 1 mês

Em nota, o 24º Batalhão de Caçadores informa que foi localizada a pistola que havia sido furtada dentro do quartel, no João Paulo, conforme noticiou a imprensa desde a última sexta-feira. A arma foi encontrada por volta das 10h deste domingo escondida sob uma pilha de madeiras.

Ainda segundo o 24º BC, um inquérito policial militar foi instaurado para investigar o sumiço da pistola e prosseguirá até que seja identificado o autor do furto.

Dia 6 deste mês, o furto de cinco binóculos de um acampamento para treinamento do Exército em São Luís também ganhou destaque na mídia (recorde). Até hoje, os equipamentos não foram localizados.

Abaixo, a nota que informa o achado da pistola:

A propósito da matéria exibida na mídia em geral sobre o furto de 01 (uma) arma pistola 9mm, no dia 17 de maio de 2013, o 24º Batalhão de Caçadores esclarece que no dia 19 de maio de 2013, por volta das 10:00h, durante um vasculhamento no interior do aquartelamento, o referido armamento foi encontrado oculto em uma pilha de madeiras.

O Inquérito Policial Militar prossegue para identificar o(s) autor(es) do crime militar em questão.

3 comentários para "Encontrada pistola furtada no 24º BC"


  1. Baiano

    E kd os binoculos que sumiram!!

  2. joana amaral

    sem comentário! é o nosso sistema

  3. camila

    por favor ta bom do prefeito ver o q acontece nas escolas de sao luis…..pq em vez do novo gestor fazer o servico dele , ele sabe e perseguir os funcionarios …briga toda hora com os mesmos sendo q sao otimos funcionarios….o problema e que pra ser diretor ele nao tem postura de diretor nenhuma……na escola o clima com ele e tenso…nos anexos ele nem aparece so sabe e fikar com piadinhas bestas ..em vez de procurar ter uniao nas escolas….que nem professor tem de portugues desde o comeco do ano e um absurdo……escola joao de sousa guimaraes ..bairro divineia

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS