São Marçal: SMTT desviará trânsito no João Paulo

0comentário

desvio joao paulo

Com o intuito de orientar e disciplinar o trânsito durante as festividades de São Marçal, a Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT), interditará, no dia 29 de junho (sábado), avenidas de acesso ao bairro do João Paulo.

Serão três pontos de interdição: na Avenida São Marçal, próximo à feira do João Paulo, na Avenida Getúlio Vargas (próximo ao hospital Aldenora Belo) e na Avenida Kennedy (próximo ao colégio Gonçalves Dias), a partir de 22 horas, do dia 29 de junho (sábado).

A SMTT pede a compreensão dos condutores para que evitem transitar nas respectivas avenidas a fim de evitar maiores transtornos e, consequentemente, maiores complicações.

Confira os trechos com alteração no trânsito:

*  No sentido Bairro-Centro, pela Avenida São Marçal, o trânsito será desviado na Jordoa, pela Rua Cinco de Janeiro, seguindo até o elevado Alcione Nazaré;

*  No sentido Centro-Bairro serão feitas duas interdições: a primeira na Avenida Kennedy, o trânsito será desviado para Rua Armando Vieira da Silva (em frente ao Colégio Gonçalves Dias), seguindo em direção a Av. Getúlio Vargas;

*  Na Avenida Getúlio Vargas, sentido Centro-Bairro, altura do hospital Aldenora Belo, desvio em direção à Av. dos Franceses.

Sem comentário para "São Marçal: SMTT desviará trânsito no João Paulo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS