“Cadê a polícia para metralhar esse povo?”, pergunta delegada, mulher de Zé Reinaldo, durante manifestação

60comentários
Ana Karla: irada com manifestações
Ana Karla: irada com manifestações de rua

A delegada Ana Karla Fernandes, esposa do ex-governador José Reinaldo Tavares, externou toda a sua ira com as manifestações de rua que vêm sendo realizadas em São Luís nas últimas semanas. Em um comentário furioso, postado em uma rede social na manhã desta terça-feira, durante a interdição da ponte Bandeira Tribuzi por moradores do Jaracati, ela defendeu o emprego de força policial extrema contra os populares que reivindicam segurança, infraestrutura, saúde, educação e outros direitos. Em um acesso de ódio, ela chegou a perguntar: “cadê a polícia pra metralhar esse povo que não tem o que fazer (…)?”.

Transtornada, a delegada reclamou que as manifestações atrapalham a vida das pessoas que se dirigem ao trabalho, hospital, etc., classificando os protestos como “palhaçada”.

Ela sugeriu, ainda, que em vez de jogar spray de pimenta nos manifestantes, a polícia seja mais enérgica. “No meu tempo era bala mesmo e nada de efeito moral, era chumbo mesmo”, escreveu, enfurecida.

Abaixo, a postagem na íntegra:

delegada metralha

60 comentários para "“Cadê a polícia para metralhar esse povo?”, pergunta delegada, mulher de Zé Reinaldo, durante manifestação"


  1. Ferdinand Andrade

    ela não precisa por isso fala assim, macaco não olha por seu rabo essa delegada que faz parte do grupo sarney…

    • A voz do povo

      Srª Delegada a sua indignação não é aceita pelo simples fato de responder a manifestação do povo na base do chumbo. Será que foi esse seu treinamento na escola dos Delegados? Com certeza não, além disso, nos faça um favor corrigir o seu português que está muito ruim de lê. Você é o retrato de pessoas que se “acham”…

    • Anônimo

      BONITINHA, MAS ORDINÁRIA.

  2. Tomas turbano

    Esse comentario dessa delegadinha é típico de qum nunca fez nada pela seguranca do Maranhao. Com certeza ela deve viver sentada com a bunda em uma cadeira vendo o tempo passar, a trafico aumentar e a bandidagem dominar Sao Luis. Quero ver ela ir para as ruas combater os bandidos.

  3. A voz do povo

    Srª Delegada a sua indignação não é aceita pelo simples fato de responder a manifestação do povo na base do chumbo. Será que foi esse seu treinamento na escola dos Delegados? Com certeza não, além disso, nos faça um favor corrigir o seu português que está muito ruim de lê. Você é o retrato de pessoas que se “acham”…

  4. santos

    Esse comentario dessa delegadinha é típico de qum nunca fez nada pela seguranca do Maranhao. Com certeza ela deve viver sentada com a bunda em uma cadeira vendo o tempo passar, a trafico aumentar e a bandidagem dominar Sao Luis. Quero ver ela ir para as ruas combater os bandidos.

  5. sergio

    Pela infelicidade das palavras dessa (…)!!! olhamos o quanto o maranhão esta despreparado com esses delegados e delegadas!!! nao precisa ir pro socorão , nem pega buzão,filhos estuda em escolas otimas !! por isso ela esta abrindo essa foça que ela chama de boca !! pra fala merda!!!!

  6. Oziel

    Essa bandida faz parte do grupo q domina o maranhao…

    • Afonso Coêlho

      Não meu caro, foi banida junto com o marido.

  7. “Cadê a polícia para metralhar esse povo?”, pergunta delegada, mulher de Zé Reinaldo, durante manifestação « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Blog do Daniel Matos […]

  8. Anônimo

    BONITINHA, MAS ORDINÁRIA!

  9. clesio silva macedo

    ela e casado com um ladrão por isso a fúria dela uma pessoa desequilibrada sem a menor capacidade de ter um cargo de delegada na verdade uma bandida dizendo que e policial

  10. Guilherme

    Tipico ‘xilique’ de madame, sempre mimada e rodeada do que quer, não sabe a importância que tem a voz do povo em busca de melhoras na infraestrutura desse páis sucateado e omisso, principalmente pela parte da segurança, onde estamos a mercê do caos que nos contagiou. Delegada, ficar calada seria uma melhor alternativa, já que a senhora não faz nada pela mudança deixa quem quer fazer que assim o faça.

  11. Leonardo

    O que é triste, é saber o despreparo dessa mulher, imagina ela no seu trabalho, deve ser péssima e truculenta.
    So falta ela vim se retratar depois e dizer que o celular dela foi roubado e que não foi ela que escreveu.rsrsrs

  12. jacson

    Esse é um grande exemplo de como nós estamos desassistidos pelo poder público.Uma agente,que o seu interesse está acima dos nossos, cidadãos. Agora pensamos,o que essa senhora é capaz de fazer, por exemplo em um interrogatório, quando está furiosa?Fica a pergunta!!

  13. Renan Marinho

    Delegada de merda,por isso que essa merda tá do jeito que tá,enquanto uns querem mudança outros só olham pro seu rabo

  14. Karinne Costa

    Indignação total pelo comentário desta infeliz, que ainda por cima é delegada, profissional da segurança pública. deve ter se formado na guerrilha paquistanesa, Talibã, ou nas FARC… Exoneração já pra ela!! Ela tinha é que começar se metralhando e a sua laia da qual ela compartlha o mesmo papel higiênico!!

  15. ivaldosantos

    Essa delegada faz parte da burguesia,faz parte do sistema que rouba o nosso pais.Com certeza nunca passou dificuldade na vida.

  16. Thiago

    Repudio este tipo de gente! Ela é tão útil que São Luís está uma cidade muito segura!

  17. Certissima

    Falou o que todo trabalhador tem engasgado desdevque começou essa palhaçada. Trabalhar que êh bom esses vândalos nao querem

  18. KATIA

    Fala sério! Se tá nervosa, morde as costas. cadê que prende os marginais que ainda estão soltos pelas ruas trazendo a insegurança? Não sou a favor de baderna, mas o povo maranhense tá cansado de viver no chicote com essa familia ditadora que dita as regras nesse Estado. Achei que demorou muito, mas nunca é tarde. Toma suco de alface que é bom para TPM.

  19. MARCIOI

    BANDIDA E ASSASSINA…PSICOPATA. E ELA É PAGA COM DINHEIRO DO POVO. VADIA.

  20. CARNEIRO JR

    BOCA CALADA NÃO ENTRA MOSQUITO….RSRSRSR

  21. TASSIA

    Porque não metralhar o senado? e levar junto a familia Sarney Corruptos miseráveis pensam que o povo é alienado…

  22. “Cadê a polícia para metralhar esse povo?”, pergunta delegada, mulher de Zé Reinaldo, durante manifestação : Blog Dudu Costa

    […] Blog do Daniel Matos […]

  23. Paulo

    Eessa delegadazinha não sabe nada da vida, quem a conhece sabe que é totalmente fútil e interesseira.

  24. Araujo

    Minha senhora. A senhora já não precisa mais de nada és rica e deve ganhar uma pensão muito boa de seu ex-marido… Então não precisa expor seus comentários ridículos!Quer aparecer na mídia? porém não menospreze a população.

  25. todo mundo

    metralhar o safado do marido dela …

  26. todo mundo

    metralhar o marido dela safado…

  27. “Cadê a polícia para metralhar esse povo?”, pergunta mulher de Zé Reinaldo, durante manifestação : Blog Dudu Costa

    […] Do Blog do Daniel Matos […]

  28. Pablo Silva

    quien es esa zorra? Es una cabrona de nacimiento ajajajajajjajaj

  29. RICARDO

    Imagina com a PEC37 ^^

  30. Carvalho

    Ou ela sempre foi desse jeito ou ela esta mal acompanhada. Ela é delegada, e trabalha e olher lá com as praticas criminais que esqueceu da dignidade da pessoas humana, e demais principios. Esta mulher certamente tem boa vida, “desfruta desfruta” de algo. O povo que reivindica tem sua importancia. aos fúteis cabem metralhar, certos concursos publicos do passado falharam na moleza, outros aqui no Maranhão “concursos”, o último é nomedo e os demais o alguém esquece. Roda maranhão de acordos de politicagem, um grupo ganha a oligarquia e não tem competencia para governar, apenas quer dividor o nosso dinheiro, aí cai fora por força legal.

    FORA REINALDO, ZÉ FANTASMA

  31. Carvalho

    essa mulher, calada é uma poetisa. Escrevendo ou digitando é uma desgraça, notoriamente METRALHOU A LINGUA PORTUGUESA.

    Feriu a dignidade da pessoa humana,

    Falou do tempo dela? ela é ou era pistoleira? pois há tempos temos órgãos de proteção, fiscalização elém de corregedorias.

    Parabéns a grande ignorancia desse tipo de mulher. E portugues nela.

  32. Paulo Santos

    DELEGADA, SE POSSIVEL RESPONDA A POPULAÇÃO DE SÃO LUÍS, QUANDO É CONTRA MANIFESTANTES, PESSOAS BEM, E PESSOAS HONESTAS POLICIAL IGUAL A VOCÊ PENSA E AGE DESTA FORMA, MAIS QUANDO É HORA DE ENFRENTAR MARGINAIS DE ALTA PERICULOSIDADE, TRAFICANTES E OUTROS TIPOS QUE A POLICIA CONHECE, DELEGADOS E POLICIAIS DO SEU TIPO CHEGA A FAZER ATÉ ACORDO TRATANDO MARGINAIS DE “SEU MARGINAL EU SO TO FAZENDO MEU TRABALHO” COM MEDO DO CHUBO GROSSO QUE OS COMPARSAS DELES PODE METER EM VOCES, VOCE SABE QUE É ASSIM.

  33. Casanova

    Ora um (…) dessas, isso ai é falta de (…)… se ela quiser eu tiro o “(…)” dela, quer dizer então que o povo não pode reivindicar seus direitos?? ta pensando o que? uma delegada de (…) dessas não sabe o que diz.

  34. EDUJACY

    EITA DELEGADINHA. VAMOS VER O DIA DIA DELA É CASADA COM OUTRO DESPREPARADO IMAGINO ESSES DOIS EM KZA DEVEM FAZER AQUELE PAU DE BRIGA POR ISSO VAI INVESTIGAR TALVEZ ESTIVESSE ATRAZADA PARA IR PEGAR PROPINA ESSA PICARETA ISSO SIM…

  35. rosangela

    essa puta tem que ser exonerada, vagabunda bandida, quem tem que ser metralhada é você sua cachorra.

  36. marquinhos

    essa (….) (…) deve é cuidar do marido dela que é um (…) e deixa o povo de mão. nessa hora que ela ta no transito não passa um ladrão e mete chumbo nessa (…).

  37. bruno

    Será que ela é delegado por meritos ou foi só empossado pelo marido dela e outra coisa essa loira ai não tem cara de que passou pela faculdade e sim só comprou o diploma.

  38. Francisco Xavier Gomes Neto

    Concordo com a delegada, o povo ta reivindicando sem coordenação e objetivo, não aceito às pessoas ir quebrando tudo e tirando o direito de ir e vir de outras pessoas, isso não é democracia, é anarquia e baderna. o governo tem que mostrar firmeza.

  39. Blog do Jorge Aragão | “Cadê a polícia para metralhar esse povo?”, questiona delegada, esposa do ex-governador José Reinaldo

    […] Blog do Daniel Matos – A delegada Ana Karla Fernandes, esposa do ex-governador José Reinaldo Tavares, externou toda a sua ira com as manifestações de rua que vêm sendo realizadas em São Luís nas últimas semanas. Em um comentário furioso, postado em uma rede social na manhã desta terça-feira, durante a interdição da ponte Bandeira Tribuzi por moradores do Jaracati, ela defendeu o emprego de força policial extrema contra os populares que reivindicam segurança, infraestrutura, saúde, educação e outros direitos. Em um acesso de ódio, ela chegou a perguntar: “cadê a polícia pra metralhar esse povo que não tem o que fazer (…)?”. […]

  40. Daniel Matos | Delegada acusa montagem, mas não prova

    […] “Cadê a polícia para metralhar esse povo?”, pergunta delegada, mulher de Zé Reinaldo,… […]

  41. Eduardo

    Ela é mal amada. No nicio da administração Jacksom Lago, os delegados estavam fazendo várias manifestações por aumento de salário, agora ela perde o respeito por todos. Imagine essa senhora nos porões, com certeza ela é (…).

  42. Pablo Elias

    Olhando bem, se colocar um silicone ela até que fica pegável. Vem me metralhar de amor…

  43. Glauci

    Policia despreparada é que resolve tudo na bala. Esse depoimento é o retrato do despreparo da mesma no cargo que exerce hoje. Lamentavel!!!!

  44. natan rodrigues

    QUANDO ELA PROTESTAR POR MELHORES SALARIOS QUERO VÊ ALGUEM DIZER ISSO PRA ELA.

  45. GUSTAV ANDRADE

    CADÊ QUE ESSA (…) REBATE? UMA (…) DESSA SEM VALOR, COM UMA CARA DE (…) E DAMA NA SOCIEDADE, E O PIOR QUE É ISSO AÍ!!!!

  46. GUSTAV ANDRADE

    ESSA (…) NÃO PASSA DE UMA (…) DISFARÇADA DE MADAME!!!!

  47. james

    DEVERIA METRALHAR OS (…) DO ZÉ NAVALHA!

  48. Del

    vivemos em uma democracia, sendo assim temos direito de expressar nossas opiniões, sejam ou não favoráveis as manifestações, mas nao é porque temos o direito de expressão que iremos utiliza-lo da forma como quisermos, não concordo com nenhuma palavra desta senhora “delegada”, acho que ela foi infeliz em suas colocações, hoje ela fala desse jeito talvez por nao precisar usar os serviços publicos da saúde, transporte, escolas, mas o amanhã somente a Deus pertence, e se hoje estamos por cima, amanhã poderemos estar por baixo, o sofrimento que ela poderá ter pode nao ser por falta dos serviços que os manifestantes estao exigindo mas por outro motivo. e só lembrando, os manifestantes nao sao bandidos e nem estao trocando tiro com a policia, todos estao se reunindo pacificamente, e se há pessoas que estao fazendo atos de vandalismo, tenho certeza de que sao contratados pela banda podre (politicos) para bagunçar uma reuniao muito bem feita pelo povo que esta cansado de sofrer calado. Vamos Maranhao, vamos nos unir ao resto Brasil, o gigante que estava dormindo acordou, e devemos fazer essas manifestações nas eleições, vamos fazer fazer valer nosso direito de voto nas eleições, vamos nos organizar e tirar esses picaretas do Congresso, das Assembleias Legislativas, pois os seus mandatos parecem mais vitalicios do que periodicos.

  49. Anonimo

    essa de delegada é uma (…). Fala isso pq ela ja tem tudo que ela quer se ela não tivesse ela tava la no meio dos protestos. essa (…) ruim delegada de quinta categoria.

  50. Lwonam

    Ela deve ser uma incompetente, pra falar essa asneiras, Será que ela teria coragem de atirar em alguém? Pq ela não atirou? Ou ela estava se referindo a PM? Os bucha de canhão! Se ela se referiu a eles está enganada eles são mais preparados do que ela, pelo menos não falam idiotices que nem ela.

  51. cristina

    A própria Secretaria de Segurança deveria obrigar essa delegadazinha ,mulher de político irresponsável,se retratar com os manifestantes.Como pode uma Delegada referir-se ao povo dessa forma?Nem brincando vc deve falar em metralhar alguém.Coloquem o nome dela nas placas de manifestações e cobrem punição pra essa moça.

  52. elizeu caitano

    ela estar se achando de mais, só por que ela é delegada não quer dizer que ela pode tudo, além do mais ela deveria ter um pouco mais de humildade, agora se ela pensa desse jeito, imagine o que essa mulher faz nos bastidores.

  53. Max Fernandes Cunha

    calma gente, é isso que da mulher, nova que casa com homem Velho, é estressada direto

  54. Luz13

    É como diz Aline, da cidade das Pirâmides – Equilíbrio, estado de loucura! Aline explica a situação atual do mundo. Veja: http://www.youtube.com/watch?v=ULWkvCMoCos&feature=share Viver com alegria, mas na lucidez, com equilíbrio. Abraços.

  55. DELANO

    QUAL METRALHADORA A POLICIA DAQUI TEM? SE TEM E DE BRIQUENDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AH SÓ SE FOR DE MADEIRA KKKKKKKKKK

  56. geiza

    sua (…),(…),tem muita gente passando forme, doente,sem ter o q veste e vc toda na moda, falando essas (…). É isso q podermos esperar da boca de uma (…) so (…) pq ñ faz nada, so ficar na cadeira, mandado os outros…….

  57. VENILDO JOSE BEZERRA REYNALDO

    MEU DEUS, ESTOU DEVERAS ESTARRECIDO E DECEPCIONADO COM A COLEGA ANA CARLA FERNANDES. ESSA POSTURA REFLETE O PENSAMENTO DA NOSSA POLICIA, INFELIZMENTE. POLICIA IMPERIAL COM CARACTERISTICAS NAZIFASCISTA APOLOGISTICA DO ÓDIO ENTRE RAÇAS E CLASSES SOCIAIS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS