Caso Décio: Bochecha é o segundo a deixar prisão

4comentários
Bochecha foi o segundo acusado da morte de Décio a deixar prisão
Bochecha foi o segundo acusado da morte do jornalista Décio Sá a deixar a prisão

O juiz José Costa, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, concedeu hoje liberdade provisória a Fábio Aurélio do Lago e Silva, o Bochecha, um dos presos na Operação Detonando, em junho do ano passado, sob acusação de envolvimento no assassinato do jornalista Décio Sá. O magistrado acolheu o pedido da defesa do réu, que alegou falta de provas e excesso de prazo para formação da culpa. O Ministério Público foi favorável à revogação da prisão preventiva.

Espécie de assessor de José Raimundo Sales Chaves Júnior, o Júnior Bolinha, que teria agenciado a morte de Décio, Bochecha foi acusado de participar da operacionalização do crime. Ele foi preso em sua casa, na Chácara Brasil, que foi invadida pela polícia.

Bochecha foi o segundo suspeito do caso Décio Sá a deixar a prisão. Antes dele, já havia sido solto, em abril, o capitão da Polícia Militar e ex-subcomandante do Batalhão de Choque, Fábio Aurélio Saraiva Silva, o Capita, apontado como dono da arma usada pelo pistoleiro Jhonatan de Sousa Silva para assassinar o jornalista, em 23 de abril de 2012, eu m um bar da Avenida Litorânea.

Restam presos Gláucio Alencar, seu pai, José de Alencar Miranda, acusados de serem os mandantes; Júnior Bolinha, o pistoleiro Jhonatan, Airton Martins Monroe, que teria apresentado o matador a Bolinha, e Marcos Bruno Silva Oliveira, que confessou ter pilotado a moto que levou o assassino ao local do crime.

Ao todo, 13 pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público por participação no crime.

4 comentários para "Caso Décio: Bochecha é o segundo a deixar prisão"


  1. rubens boliviana de bacabal

    meu amigo so sei quem se acaba é quem morri, vao sair é tudinho aos poucos vcs vão me dizer depois tinha era q ter pena de morte aki no brasil. ou paiszim fraco perde pra bandido…

  2. KADINHO PIRES

    GENTE SERÁ QUE NÃO FOI SUICIDIO, POR QUE NINGUEM MATOU ESTE PAI DE FAMÍLIA. ESSE FOI SOLTO O POLICIAL TAMBÉM, QUAL O PRÓXIMO A SER SOLTO, BRINCADEIRA. RESPEITEM A FAMÍLIA QUE ESTÁ SOFRENDO COM ESTA PERDA.

  3. RUBEM FERREIRA

    QUE PAÍS É ESSE!SE Ñ HÁ NADA CONTRA ESSSE SUJEITO,POR QUE? ENTÃO
    ESTAVA PRESO. A JUSTIÇA TÁ É DE BRINCADEIRA.

  4. Ronaldo

    E por isso que o conto Paulo Ricardo sempre disse nesse país é o dinheiro que manda.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS