Na Liberdade, jovem avisou à mãe momentos antes de ser assassinado

4comentários
Duplo homicídio que vitimou Renato e Caio engrossou estatísticas de mortes violentas em São Luís
Duplo homicídio que vitimou Renato e Caio engrossou estatísticas de mortes violentas em São Luís no mês de julho

O jovem Renato da Silva Rodrigues, 24 anos, uma das vítimas do duplo homicídio ocorrido ontem à noite, na Rua da Vala, na área da Liberdade, avisou à mãe que seria morto momentos antes do crime. Ao sair de casa, na Avenida Luiz Rocha, ele pediu perdão à genitora por todas as coisas erradas que já havia feito, anunciando que dali a pouco seria assassinado. A outra vítima foi Caio Costa Tavares, 26.

Provavelmente, Renato sabia que tinha contas a acertar com algum desafeto. E não deu outra: por volta das 22h, homens chegaram em um Corsa Classic preto, invadiram a casa de Caio e dispararam vários tiros em ambos. Ao que tudo indica, ele e Caio eram cúmplices em alguma prática delituosa. Uma das hipóteses levantadas pela polícia é de acerto de contas entre traficantes.

O estranho é que mesmo sabendo do perigo que corria, Renato foi de encontro ao suposto comparsa. Talvez estivesse querendo livrar mais alguém da fúria dos que o perseguiam, quem sabe, a própria família.

O inquérito que investigará o crime será instaurado na Delegacia de Homicídios.

4 comentários para "Na Liberdade, jovem avisou à mãe momentos antes de ser assassinado"


  1. paulo cesar

    ESSE É O RETRATO DE ANOS DE ABANDONO ADMINISTRATIVO E POLITICO QUE NOSSO ESTADO VEM PASSANDO, E INFELIZMENTE SEM DATA DE TERMINAR

  2. paulo cesar

    ESSE É O RESULTADO DE ANOS DE ABANDONO POLITICO E ADMINISTRATIVO QUE NOSSO ESTADO VEM VIVENDO, E SEM DATA PARA O FIM

  3. pedro

    só em bairro de favelas e favelados acontecem tantos homicídios!

  4. clesio silva macedo

    e isso e o maranhão ta tudo bem saúde educação ruas sem buracos praias ótimas para banho não tem um esgoto a berto não tem violência ta tudo as mil maravilhas si melhora estraga assim fala o nossos governantes

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS