Riachuelo contrata para lojas de São Luís

2comentários

Maior varejista de moda do país abre oportunidades para cargos de chefia e liderança

empregoA Riachuelo – maior empresa de moda do País – está contratando profissionais para as três lojas da rede localizadas na capital maranhense. Podem participar candidatos de ambos os sexos e os interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected] até dia 09/08/2013.

As oportunidades são para: Encarregado Administrativo, Supervisor Financeiro (Crediário), Supervisor Comercial e Líderes em Visual Merchandising, Comercial, Estoque, Caixa, Atendimento (crediário, Patrimônio (prevenção e perdas).

Para todas as vagas é necessário que os candidatos tenham superior completo ou em curso, sejam maiores de 18 anos, disponibilidade de trabalho aos finais de semana e feriados, afinidade com moda e varejo, além de bom relacionamento interpessoal. A empresa oferece plano de carreira e benefícios como: Vale Refeição, Vale Transporte, plano de saúde, participação nos lucros, entre outros.

2 comentários para "Riachuelo contrata para lojas de São Luís"


  1. rafael dos santos sousa

    preciso muito dessa oportunidade pois me acho capacitado profissionalmente para atuar na area de logistica tenho muitas qualidades um bom relacionamento com as pessoas principalmente quando se trata de qualidade na prestação de serviços.

  2. Maquina de Vendas

    Agora você não tem mais desculpas para não começar a fazer vídeos incríveis e divulgar seu produto, serviço ou mensagem para o mundo.

    SmartVideo 2.0 é um curso online, gravado em cerca de vinte vídeo-aulas bastante objetivas, com duração total de mais de quatro horas, que ensinam e capacitam o aluno a fazer vídeos incríveis com um smartphone.

    O curso contempla desde a parte de roteiros e scripts, passando por toda a parte de planejamento, gravação e iluminação em ambiente interno e externo, edição de vídeo, edição de áudio e redução de ruído, pós-produção e correção de cores até a finalização do arquivo de vídeo e correta exportação para internet.

    Acesse e assista a primeira aula: http://hotmart.net.br/show.html?a=I4517976Y

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS