Bastidores da gestão Holandinha

2comentários

Sem temor

Por que será que o secretário adjunto de Educação do Município, Paulo Guilherme, anda dizendo que o pai do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o Holandão, é um “velho casca grossa”, mas ele não tem medo, porque quem manda na Semed são ele e Flávio Dino, cacique do PCdoB no Maranhão? Se o prefeito não abrir o olho, eles o tornarão “inelegível”, sabe por que? Porque sabem que vão perder as eleições de 2014 e Flávio Dino concorrerá a prefeito na eleição de 2016.

Negócios

Sérgio Braga, que se diz primo de Holandão e hoje é quem manda em todos os negócios da Prefeitura de São Luís, do lixo ao luxo, só não está vendendo é rede para os secretários do Município. Se colocar o nome dele no site de buscas “Google”, vão descobrir que o dito cujo já vez negócio do Rio Grande do Sul ao Ceará e que em todo lugar que passou deixou a rede furada.

Navalha

A segunda etapa da Operação Navalha está saindo do forno. Dessa vez, serão condenados os empreiteiros. E já tem construtor lubrificando o helicóptero para tentar uma fuga espetacular da Penitenciária de Pedrinhas. Entre os enrolados estão dois gigantes dois gigantes do ramo com forte atuação no Maranhão. Um deles é dono de dois helicópteros.

2 comentários para "Bastidores da gestão Holandinha"


  1. Luís Mário Oliveira

    http://luismariooliveiraslz.blogspot.com.br/

    querido, visite meu Blog e vamos intercambiar… abraço
    Sérgio Braga vende rede sim, para o setor pesqueiro… O cara não perde tempo não. Resta saber se vende também os anzóis…

    • Daniel Matos

      OK, grande, vamos sim. Abraço.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS