Operação Tornado: tráfico de drogas lidera estatística

0comentário
Pedras de crack e dinheiro apreendidos pelo Choque no Barreto
Pedras de crack e dinheiro apreendidos pelo Batalhão de Choque no Barreto

Novo balanço da Operação Tornado, realizada pelo Batalhão de Choque entre os dias 5 e o dia 26 de agosto, revela que o principal delito repreendido nas ruas de São Luís e nas cidades de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa continua sendo o tráfico de drogas.

Nesse período, as equipes policiais do Batalhão de Choque apreenderam 73 papelotes de maconha, 5 quilos de maconha e 99 pedras de crack. Já a estatística divulgada pelo Batalhão entre os meses de janeiro e agosto deste ano revela a apreensão de duas pedras grandes de crack, 43 trouxas de cocaína, seis trouxas de merla; 89 frascos de loló, cinco quilos de maconha e 1.234 papelotes de Maconha.

De acordo com os dados, em agosto, foram efetuadas 62 conduções e oito prisões em flagrante. Foram apreendidas duas armas de fogo e cinco armas brancas. Seis veículos foram recolhidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran). Todos foram apreendidos durante abordagens nos bairros com documentação vencida, sem licenciamento ou sendo conduzidos por pessoas não habilitadas.

Os homens do Batalhão de Choque, por meio da Operação Tornado, têm percorrido a capital maranhense da Cidade Olímpica ao Anjo da Guarda, do Tibirizinho ao Renascença e do Centro ao Olho D´Água, ou seja, os militares se movimentam por toda a capital e também pelos municípios de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.

“Estamos cobrindo toda a Ilha de São Luís. Nossas equipes são incansáveis no combate ao crime, no enfrentamento ao tráfico de drogas e na manutenção da ordem pública. Nosso trabalho está sendo reconhecido pela sociedade, que passou a ser nossa forte aliada, denunciando ações suspeitas e crimes flagrantes”, afirmou o comandante do Batalhão de Choque, tenente-coronel PM Raimundo Sá.

Sem comentário para "Operação Tornado: tráfico de drogas lidera estatística"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS