Prefeito de Paço do Lumiar antecipa pagamento de servidores

0comentário
Prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro
Prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, antecipou folha

O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, decretou ponto facultativo nos órgãos da administração do poder executivo municipal, na próxima segunda-feira (28), data em que se comemora o Dia do Servidor Público.

Em decorrência da data comemorativa, e no intuito de valorizar a atuação do servidores públicos municipais, a  Prefeitura anuncia para este sábado (26) o pagamento antecipado dos salários dos funcionários no município.

“Não temos medido esforços no sentido de garantir o pagamento em dia de nossos servidores. Trata-se de uma prioridade em nossa gestão. Este mês, em especial, estamos agraciando nosso funcionalismo, num gesto de valorização do seu trabalho e da sua contribuição para o desenvolvimento de nossa cidade”, destacou o prefeito.

Gestão

Por meio de um planejamento orçamentário e financeiro implementado pela atual gestão, o funcionalismo público de Paço do Lumiar tem recebido, desde o início deste ano, seus proventos ainda dentro do mês de competência. “O pagamento antecipado dos servidores é um feito inédito no município”, concluiu o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marconi Lopes.

Sem comentário para "Prefeito de Paço do Lumiar antecipa pagamento de servidores"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS