Justo e merecido

0comentário
Torcida do Sampaio está fazendo a festa  com a classificação à semifinal e o retorno à Série B
Torcida do Sampaio está fazendo a festa com a classificação à semifinal e a volta à Série B (Foto: Paulo Soares)

Torcedores do Sampaio Corrêa receberão novamente o time com festa, logo mais, no Aeroporto Marechal Costa Machado, após a classificação à semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C e o retorno à Série B. Os atletas desfilarão em carro aberto pelas principais avenidas de São Luís. O Tricolor merece, de fato, todas as homenagens, pois conseguiu se reerguer na hora certa e agora desponta com chances de ir ainda mais longe.

O Sampaio poderia até ter saído de campo ontem com vitória sobre o Macaé, mas o empate em 1 x 1 foi suficiente para garantir a vaga de semifinalista e a volta à Série B depois de 11 anos. Com o resultado, as ruas de São Luís encheram-se de alegria, em uma comemoração que entrou pela madrugada.

Diretoria, comissão técnica e jogadores do Sampaio estão de parabéns. Ainda mais quando se recorda os momentos difíceis que o time passou na competição. Após um primeiro turno arrasador, a equipe caiu de produção no returno e por pouco não foi desclassificada. A redenção veio no jogo contra o Fortaleza, quando o Tricolor arrancou um empate heroico de 2 x 2, em plena Arena Castelão, assegurando a última das quatro vagas do Grupo A.

O Sampaio parece ter encontrado a sua melhor formação desde que perdeu jogadores importantes, como Pimentinha e Tiago Cavalcante. A motivação, tanto dos atletas, quanto da torcida, também é visível. Por isso, não será surpresa se o time conquistar o título, sagrando-se, assim, campeão brasileiro pela quarta vez.

Sem comentário para "Justo e merecido"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS