Preso do Cadeião envenena 5 servidores; agente penitenciário, enfermeira e monitor vão parar no hospital

2comentários
Envenenamento de servidores deixou CDP em estado de alerta
Envenenamento de servidores deixou CDP de Pedrinhas em estado de alerta

Em primeira mão: um preso do Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas (CDP), o famoso Cadeião, cometeu um atentado contra servidores do presídio na última sexta-feira. O detento, que faz serviços de faxina da unidade prisional, adicionou veneno ao café servido aos funcionários, causando intoxicação em cinco deles. O blog apurou que pelo menos três – um agente penitenciário, uma enfermeira e um monitor – continuam internados em estado grave.

Por ter bom comportamento e trabalhar como faxineiro, o preso, que não teve a identidade e a pena informadas, é autorizado a circular sem restrição por todas as dependências do CDP. Aproveitando-se do livre acesso, ele foi à cozinha e, em um descuido dos funcionários do setor, abriu uma garrafa de café recém-preparado e colocou uma substância venenosa não identificada.

Como de praxe, o café foi servido aos servidores do presídio. Os primeiros a tomar começaram logo a passar mal, deixando o CDP em estado de alerta. Após as primeiras investigações, o preso-faxineiro foi apontado como culpado pelo envenenamento. Ele foi detido e deverá responder pelo crime.

O caso está sendo tratado com o mais absoluto sigilo pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap). Enquanto isso, o agente, a enfermeira e o monitor lutam pela vida no hospital.

2 comentários para "Preso do Cadeião envenena 5 servidores; agente penitenciário, enfermeira e monitor vão parar no hospital"


  1. Preso do Cadeião envenena cinco servidores | Blog do Ronaldo Rocha

    […] Daniel Matos – Um preso do Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas (CDP), o Cadeião, cometeu um atentado contra servidores do presídio na última sexta-feira. O detento, que faz serviços de faxina da unidade prisional, adicionou veneno ao café servido aos funcionários, causando intoxicação em cinco deles. O blog apurou que pelo menos três – um agente penitenciário, uma enfermeira e um monitor – continuam internados em estado grave. […]

  2. Eduardo

    Isso aí era pra diretora!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS