Maciel tentou comprar Silmar, mas preço impediu negócio

2comentários

A rede de supermercados Maciel fez investidas recentemente para tentar incorporar as três lojas dos Supermercados Silmar, que passa por grave crise financeira. As duas partes tentaram um acerto várias vezes, mas o preço acabou inviabilizando o negócio. O valor pedido pelo Silmar, pertencente à família da empresária e candidata derrotada à Prefeitura de Arari na última eleição, Simplesmente Maria, não foi revelado.

As lojas do Silmar estão localizadas na Cidade Operária, Cohatrac e Avenida Guajajaras (São Bernardo). Nesta última, a situação é precária. Clientes reclamam da não renovação do estoque de produtos nas prateleiras, o que evidencia a dificuldade de caixa enfrentada pelo grupo.

Com oito lojas em São Luís, o Supermercados Maciel vivem situação oposta. A rede está em franca expansão e seu fundador, o empresário maranhense Raimundo Maciel, natural de Penalva, na Baixada Maranhense, parece disposto a enfrentar em pé de igualdade a forte concorrência imposta pelos grupos Mateus e Wall Mart, as duas maiores empresas do ramo supermercadista do estado.

A tentativa de comprar o Silmar é um claro sinal de que os planos do Maciel são ambiciosos, o que é salutar não só para o grupo, mas para a economia local.

2 comentários para "Maciel tentou comprar Silmar, mas preço impediu negócio"


  1. David Pereira da Silva

    Estou torcendo para que os donos do maciel inaugurem logo uma loja na cidade operaria

  2. David Pereira da Silva

    existe comentario novo ou noticia sobre este assunto.

    Resposta: ainda não, mas vou checar. Se houver, publicarei. Abraço.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS