Paço do Lumiar tem nova secretária de Infraestrutura

0comentário
Secretária Andréia Seguins Feitosa entre o vie-prefeito Marconi Lopes e o prefeito Josemar Sobreiro
Secretária da Sinfra, Andréia Seguins Feitosa, entre o vice-prefeito Marconi Lopes e o prefeito Josemar Sobreiro

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Paço do Lumiar tem uma nova gestora, Andréia Seguins Feitosa, nomeada na manhã desta sexta-feira (27), em solenidade realizada na sede Prefeitura Municipal.

Andréia Feitosa é arquiteta formada pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema). Já atuou em projetos de arquitetura e urbanismo junto a empresas privadas e órgãos públicos como a Secretaria de Terras e Urbanismo de São Luís, a Fundação Municipal de Cultura da capital e o Consórcio Conlagos, quando elaborou estratégias para projetos de lei acerca de Planos Diretores para vários municípios maranhenses.

O prefeito Josemar Sobreiro ressaltou a escolha da nova gestora, baseada em critérios técnicos para atuação na área de infraestrutura. “Trata-se de uma importante aquisição para nossa equipe, considerando a sua capacidade técnica para gestão de projetos como os que estamos realizando em nosso município”, afirmou.

Projetos

A nova secretária deverá substituir o então secretário e vice-prefeito Marconi Lopes, que esteve à frente de importantes projetos na área de infraestrutura do município neste primeiro ano de gestão, com destaque para as obras e convênios como o governo estadual para incremento da malha viária do município, reestruturação da iluminação pública e implantação de novo serviço regular de limpeza público no município.

“Esta é, sobretudo, uma mudança estratégica de nossa gestão, pois, a partir de agora, na condição de vice-prefeito, estarei acompanhando mais de perto as ações de todas as secretarias. A nova secretária de infraestrutura tem todas as condições para dar bom andamento ao trabalho de reestruturação que planejamos, uma vez que ela já atuava em nossa equipe técnica”, destacou Marconi.

A nova secretária disse estar preparada para o novo desafio apresentado. “Como especialista na área urbanística, já atuava nos projetos iniciados por esta gestão em Paço do Lumiar e, como meta principal, deverei dar a continuidade a esse grandioso trabalho que já vem sendo feito no município”, concluiu.

Sem comentário para "Paço do Lumiar tem nova secretária de Infraestrutura"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS