Márcio Patrão está em prisão domiciliar

0comentário

O advogado de Márcio de Jesus Mendes, o Márcio Patrão, 34 anos, acusado de ser traficante, fornecedor de armas e líder da facção criminosa Primeiro Comando do Maranhão (PCM) está em prisão domiciliar, segundo informou o advogado que o defende, Frederico Carneiro da Cruz Barbosa. Ele foi preso na noite da última quinta-feira (23) ao reagir a uma cerco policial no Bairro de Fátima. Na operação, a companheira dele, que estava grávida, foi baleada e morreu.

Em entrevista ao programa Abrindo o Verbo, apresentado pelo jornalista Geraldo Castro, na rádio Mirante AM, o advogado negou que seu cliente tenha fugido do Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, desmentindo informação postada ontem no Facebook pelo juiz da 2ª Vara de Execuções Penais, Fernando Mendonça, e reproduzida neste blog.

Márcio Patrão teve a prisão preventiva convertida em prisão domiciliar por decisão do juiz titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Gilberto de Moura Lima. Consta dos autos que ele exerce a profissão de motorista/caminhoneiro.

O magistrado negou pedido feito pela defesa para que Márcio fosse transferido do Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, para o Socorrão II ou para um hospital credenciado ao seu plano de saúde.

Na tarde de hoje, Márcio Patrão foi ouvido na Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) sobre as acusações que pesam contra ele.

Sem comentário para "Márcio Patrão está em prisão domiciliar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS