O desrespeito de Ribamar Alves com as mulheres

5comentários

riba mulher

A pretexto de homenagear o Dia Internacional da Mulher (8 de março), o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), chegou ao cúmulo da falta de compostura. Descendo ao mais baixo nível, o tresloucado gestor postou na rede social Instagram, naquela data, uma foto de mulheres nuas, seguida do comentário: “Feliz Dia Internacional das Mulheres. Eu amo todas vocês. Minha homenagem as mulheres não só daqui mais do mundo todo! (sic). Sem vocês eu não gozaria tanto!”

Desrespeitoso ao extremo, Ribamar Alves se excede cada vez mais em sua mania de violar as normas que regem a conduta moral. E o sexo feminino parece ser seu alvo preferido.

5 comentários para "O desrespeito de Ribamar Alves com as mulheres"


  1. Arminda

    Caro Jornalista,
    Esse perfil não pertence ao prefeito Ribamar Alves. Certifique se primeiro das informações para depois publica-las.

    Resposta: outros já alegaram a mesma coisa, mas não conseguiram provar que o perfil não era seu. Se me for apresentada uma prova técnica, retiro o post imediatamente do ar.

  2. jackson magno braga cardoso

    uma coisa ele têm: bom gosto! elas são LINDAS!!!!!!!!!

  3. antonio josé alvim

    Conheço Dr. Ribamar a muitos anos , e até o dia de hoje ,nunca houve nenhum acontecimento que desabonasse sua conduta. Dr Ribamar é um bom amigo , uma pessoa muito educada e não acredito que ele tenha desrespeitado as mulheres do meu pais . Continuo acreditando na sua respeitabilidade para com todos e com todas irmãos brasileiros e mormente com o povo de Santa Inês. Povo amigo e respeitador

  4. Luciano.

    Só poderia ser o Srº. Antonio José Alvim e a Srª. Arminda para defender ele.

  5. Talia cartao de credito bradesco

    Oi eu adoro teu site blog. Eu certamente acabou de criar a minha propria pagina, aprendi muito a partir do seu web-site. obrigado

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS