Mais de 50 ruas do Maiobão serão recuperadas

2comentários

Serviços iniciam nesta segunda-feira, 31, com assinatura de Ordem de Serviço

O conjunto Maiobão começa a receber, a partir desta segunda-feira, 31, mais obras de recuperação asfáltica, com a assinatura de Ordem de Serviço de pavimentação de 54 ruas, resultado do convênio entre a Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar e Governo do Estado do Maranhão.

Com mais de 30 anos de fundação, o conjunto Maiobão  possui muitas vias  castigadas pelo tempo, crescimento populacional e comercial da região, realidade esta, que a Prefeitura Municipal vem mudando gradativamente.  “As obras em andamento  estão sendo executadas mediante as parcerias que firmados com a Sinfra estadual, e também com recursos próprios do município, pois entendemos que  a acessibilidade é um direito da população”, enfatizou o prefeito municipal, Josemar Sobreiro.

Outros logradouros do Maiobão  já estão recebendo as melhorias, como a rua 61, e avenidas 1, 4 , bem como os conjuntos Lima Verde, Paranã e Residencial Carlos Augusto.

Serviço:

O quê: Assinatura de Ordem de Serviço para Pavimentação de 54 ruas do Maiobão

Quando: 31 de março de 2014

Onde: Avenida 08 (Ponto Final dos ônibus, linha Maiobão)

Horário: 10h

2 comentários para "Mais de 50 ruas do Maiobão serão recuperadas"


  1. TROMBETA MARANHENSE

    As obras que estão sendo feitas pelo governo do estado em Paço do Lumiar, demostra que administração municipal está falida, e que o município não tem gestor. Uma vergonha para o republicano Josemar Sobreiro, que tenta ludibriar a população sinalizando que as obras estão sendo executadas por sua administração. Parece que Josemar, acredita que todo mundo é “bocó” ou estamos dispostos a exercer o papel de “mamulengos” de sua administração, hoje marcada pela sua falta de gestão. É fácil agora convidar todo mundo para assinar ordem de serviço nas comunidades, com obras executadas pelo governo do estado, atestar a qualidade do asfalto colocado nas ruas e avenidas do Maiobão. Na tentativa de apagar um pouco a vergonha que sua administração está sendo na vida dos luminenses. Dá vontade até de rir com a capacidade que tem os nossos governantes em armar verdadeiros espetáculos teatrais, acreditando eles que nos enganam. Longe disto. Nesta segunda-feira (31) novamente o prefeito mobilizou todas as secretaria de seu governo e seus subalternos na tentativa desesperada de coloca pelo menos umas cem pessoas na assinatura da ordem de serviço de mais 54 ruas do Maiobão, que será pavimentada pelo governo do estado. O desespero do prefeito Josemar Sobreiro é por causa da insignificância que estar sendo os eventos, a população praticamente o ignorou juntamente com seu candidato a governador Luís Fernando.

    O prefeito parece que perdeu o senso comum, agora deu pra utilizar sua pagina no Facebook, para colocar as obras do governo do estado, afirmando que esta trabalhando muito no município, parece até piada. Chega a ser ridículo os posicionamentos que vem adotando nos últimos meses para tentar enganar a população, mas o povo tem dado a resposta a altura, criticando de forma veemente as suas atitudes.

    Josemar Sobreiro tem até o direito de mostrar o que quiser e de dizer o que bem entender. Ele só não pode nos roubar o direito de analisar os fatos que foram mostrados, que acontecem diariamente, nas nossas barbas, todos os dias. Agora que é triste a sua situação, isso é inquestionável..

  2. OZILENE

    Vc tem a lista das rua? pode enviar para meu email?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS