Weverton Rocha responde ao blog

3comentários

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Atendendo ao princípio da liberdade de expressão, que assegura direito de resposta gratuito e proporcional, venho legitimamente oferecer oportunos  esclarecimentos acerca do conteúdo publicado neste blog, tendo em vista a inverdade da acusação.

Desde meu início na vida política, ainda jovem, quando despertei pelas  causas sociais, pelas lutas dos estudantes e da juventude, busco trabalhar em prol  do bem comum, lutando por bandeiras que acredito serem a base de qualquer sociedade. Assim, me filiei ao Partido Democrático Trabalhista no Maranhão  (PDT/MA), por me identificar com seus ideais democráticos e causas de defesa da  sociedade. Atualmente, na condição de servidor público – deputado federal  escolhido e eleito pelo povo – esta convicção só solidificou-se.

Em meu mandato como Deputado Federal, tenho trabalhado  incansavelmente em prol daqueles que me elegeram como representante, ou seja,  toda a população maranhense. Minha atuação não se resume ao trabalho em  gabinete, mas principalmente nas comunidades – que é onde estão as pessoas que  são representadas por cada servidor público deste país.

Em pouco mais de um ano atuando como titular do mandato de Deputado  Federal, inúmeros recursos foram conseguidos em prol da população de nosso  estado, mas há ainda muito a se conseguir. E com o desejo de dar continuidade ao  trabalho que comecei na Câmara Federal, tenho o interesse de me reeleger na  Casa, contudo, jamais usei de métodos indevidos para me beneficiar do dinheiro  público, e jamais agiria de maneira tão vil quanto a expressada de maneira  inescrupulosa pelo autor da postagem à qual rebato neste momento.

Com relação à gestão municipal da cidade de São Luís, quero deixar claro  que, desde o lançamento da campanha do senhor Edivaldo Holanda Júnior para o  cargo de prefeito da capital maranhense, eu e o partido que integro – o PDT/MA – somos seus aliados. Tal aliança não se resumiu somente ao período de campanha, e se estende ao longo destes 17 meses de gestão do atual prefeito, que tem  trabalhado com dedicação para mudar a delicada situação na qual a capital  maranhense estava afundada.

Atualmente, contribuímos, diretamente, com a administração municipal, com  membros do nosso partido exercendo funções de titularidade dentro da Prefeitura  de São Luís, motivo mais que suficiente para não termos nenhum interesse em  denegrir ou prejudicar a atual gestão.

Diante do exposto, eu como cidadão e servidor público que preza o exercício  pleno da democracia como condição fundamental para a vida em sociedade,  repudio qualquer tipo de publicação que fira um dos preceitos básicos para o exercício do jornalismo – que é ouvir todas as fontes citadas em uma notícia.

Ressalto que publicações irresponsáveis como esta, à qual solicito o direito de  resposta, apresenta caráter nocivo para toda a sociedade.

Nota do blog: como cumpridor da lei que sou, concedo, sem restrições, o direito de resposta ao deputado federal Weverton Rocha. Contudo, é desejo meu e de grande parcela da população maranhense que o nobre parlamentar esclareça, definitivamente, a demolição do Ginásio Costa Rodrigues, mediante o pagamento antecipado de R$ 5,2 milhões a uma construtora, com a transparência que o caso requer e diante da gravidade do dano cometido. O fatídico episódio, inclusive, foi objeto de inquérito policial, devidamente remetido à Justiça.

3 comentários para "Weverton Rocha responde ao blog"


  1. Nilson

    Isso mesmo deputado, esse cara é pago pela familia Sarney pra escrever essas coisas de quem não vive bajulando eles.

    Resposta: mais um boneco de ventríloquo.

  2. Maria Simões

    Digna atitude do deputado Weverton em enviar essa nota de esclarecimento. Nem deveria ter se dado ao trabalho, pq esses blogs do governo só servem pra isso mesmo, difamar a imagem de quem tá causando algum balanço na oligarquia. Não sabem lidar com o certo. Parabéns deputado Weverton!

  3. Motense

    Boa Daniel, ele escreveu muito e nao disse nada, tinha q explicar o caso: Ginásio Costa Rodrigues e do Casteláo tambem.Acho q ele nao esclareceu nada e sim escureceu, pilantra desse…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS