Pesquisas do JP revelam queda de 8,5% do comunista Flávio Dino

1comentário
Pesquisas do JP mostram Flávio Dino em queda livre
Últimas pesquisas mostram o comunista Flávio Dino em queda livre

Em um mês, duas pesquisas publicadas pelo Jornal Pequeno apontam uma queda de 8,5% nas intenções de voto do candidato comunista Flávio Dino.

Pesquisa do instituto Amostragem divulgada ontem pelo jornal aponta o candidato comunista com 54% de intenções de voto. Em abril, um outro levantamento publicado também pelo Jornal Pequeno, o comunista tinha 62,5% de intenções de voto.

A queda do comunista já havia sido confirmada na pesquisa Instituto Exata/ TV Guará divulgada no início deste mês, quando Flávio Dino apareceu com 56% das intenções de voto.

O candidato comunista Flávio Dino está em campanha há seis anos, após perder a eleição para a prefeitura.

Lobão Filho que há um mês teve sua pré-candidatura apresentada, aumentou sua intenção de voto segundo as pesquisas publicadas pelo Jornal Pequeno.

O peemedebista apareceu com 12,2% em abril e agora tem 18,2% de intenções de votos. Os números de Lobão Filho surpreendem para uma pré-candidatura que tem dialogado apenas com a base dos partidos que o apoiam.

Especialistas em pesquisas eleitorais avaliam que com a queda do candidato comunista Flavio Dino, nas pesquisas eleitorais, ele deve chegar no início da campanha com percentual bem abaixo do que apresenta hoje.

1 comentário para "Pesquisas do JP revelam queda de 8,5% do comunista Flávio Dino"


  1. kelson

    Essa queda deve ser por causa do grande prestigio,kkkk,e nos somos todod idiotas,o mal do idiota e achar q todos sao

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS