Em reta final de campanha, Zé Inácio percorre vários municípios

0comentário
Zé Inácio fez comício em Fortuna e obteve apoio do povo
Zé Inácio fez comício em Fortuna e obteve apoio do povo, que reconheceu seu trabalho em prol do município

O município de Fortuna mais uma vez recebeu a visita do candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT). Dessa vez, um grande comício realizado no povoado Barro Preto, com a presença do prefeito, Arlindo Filho, secretariado, vereadores, lideranças politicas e correligionários, levou centenas de eleitores a conhecer um pouco mais da trajetória política do petista.

A agricultora rural de Barro Preto Maria Celestina Oliveira da Silva declarou que ela e a família votam 13 123. “Lá em casa todo mundo é 13123. Zé Inácio sempre deu atenção ao nosso povo quando a gente chegava ao Incra. Não temos como não eleger esse homem”.

Zé Inácio, como gestor público, conseguiu liberar recursos para o município de Fortuna para a construção de estradas em áreas de assentamentos, incluindo Barro Preto. Também nesse período foram liberadas máquinas como patrol, retroescavadeira, caçamba e carro-pipa.

Para o prefeito Arlindo Filho, Zé Inácio é o candidato a deputado estadual com maior qualificação para representar a classe trabalhadora e o homem do campo na Assembleia Legislativa. “Como gestor público, Zé Inácio sempre foi comprometido e dedicado às ações referentes à agricultura familiar e à reforma agrária. Por esse motivo, acredito que será um candidato do povo. Estamos juntos nessa luta!”, declarou Arlindo Filho.

O presidente da Câmara Municipal, Vitorino Antunes, declarou que Zé Inácio será o candidato mais bem votado em Fortuna, porque o povo sabe reconhecer o que ele fez pelo município. “Zé Inácio, em parceria com o prefeito Arlindo Filho, deu qualidade de vida para o homem do campo de nossa terra. Hoje os caminhos de acesso nos assentamentos são outros, porque o povo tem estrada para sair de suas localidades e vender o que produz”, destacou Vitorino Antunes.

É do povo

Petista comandou carreata em Paulino Neves, cidade onde também deverá ter votação expressiva
Petista comandou carreata em Paulino Neves, cidade onde também deverá ter votação expressiva

Ainda em atividades constantes por todo o Maranhão, Zé Inácio esteve em Tutóia, onde se reuniu com uma grande quantidade de lideranças comunitárias de vários povoados que o apoiam, como é o caso de Bebedouro, Bel’água, Santa dos Cavalos, Curralino, Mutamba, Barro Duro, Santa Rosa do Jardim, Bom Gosto, Paxicá, Lagoinha, Santa Clara, Itaperibe e a própria sede. O evento foi organizado por membros do PT de Tutóia.

Ainda em Tutóia, Zé Inácio, acompanhado do vereador Osvaldo Sousa Filho, esteve no povoado Cana Brava, na Vila Cauã, levando suas propostas ao conhecimento das famílias da comunidade.

Carreata no Areial

No município de Paulino Neves, o candidato petista teve uma agenda bastante extensa. Participou de uma carreata no na localidade Areial, que percorreu a sede do município, e de uma reunião com lideranças de Barreirinhas e Paulino Neves, no povoado Prata. A reunião foi liderada por Gerson Rocha Soeiro (Paulino Neves) e Mariana Pires dos Santos (Barreirinhas).

De Paulino Neves estiveram presentes lideranças de Passagem do Lago, Marajá, Prata, Cardosa, Simplício, Contenda, Barrocão e Anajá. Do município de Barreirinhas estiveram representantes das comunidades de Gira Mundo, PE Riachinho, Ponta do Buriti, Marcelinho, Goiabal, Quebra II, Santa Cruz, Mioa e Passagem do Gado.

Em seguida, Zé Inácio liderou uma grande carreata, que teve inicio no povoado Água Riquinha, com destino à sede do município Paulino Neves. O evento foi organizado pelas lideranças Pedro da Barriquinha, Duca Emidio e Jeziel do Carmo e contou com a presença maciça das comunidades em torno, São Domigos, Meladinho, Tingedor e Barriquinha.

Sem comentário para "Em reta final de campanha, Zé Inácio percorre vários municípios"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS