Zé Inácio participa de festa dos servidores em Chapadinha

0comentário
Zé Inácio em Chapadinha
Zé Inácio na festa dos trabalhadores em Chapadinha

O deputado estadual eleito Zé Inácio (PT) participou de uma grande festa, no último dia 27, no município de Chapadinha. O evento foi organizado pela prefeitura e também contou com a presença de secretários municipais, assessores e do deputado federal Cleber Verde (PRB). Na oportunidade, os parlamentares aproveitaram para agradecer a expressiva votação que receberam dos chapadinhenses em 5 de outubro.

A prefeita Ducilene Belezinha elogiou os deputados que ajudou a eleger e agradeceu o empenho da população durante este período de eleição. “Mais uma vez a população de Chapadinha demostrou compromisso com os candidatos que nós apoiamos nesta eleição. A partir de agora, nós, chapadinhenses, teremos representantes nas esferas estadual e federal”, ressaltou a gestora.

Votação

Zé Inácio obteve 6.402 votos em Chapadinha e destacou a votação expressiva. “Venho agradecer a todos vocês pela votação e dizer que serei o parlamentar que representará este município com muita honra”, prometeu.

O deputado eleito também fez questão de agradecer o empenho do povo de chapadinha pela reeleição da presidenta Dilma, que obteve mais de 30 mil votos em no município.

O Maranhão foi o estado que mais contribuiu proporcionalmente para a reeleição de Dilma. Com 100% das urnas apuradas, 78,76% dos votos válidos foram dados à petista.

Sem comentário para "Zé Inácio participa de festa dos servidores em Chapadinha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS