Policial federal mata tenente do Exército em briga de trânsito, em Caxias

8comentários
Identidade militar do tenente José Ramos, morto em briga de trânsito
Identidade militar do tenente José Ramos Júnior, morto em briga de trânsito

Uma briga de trânsito resultou em tragédia na noite de ontem , em Caxias, a 361 km  de São Luís. O tenente do 25º Batalhão de Caçadores, sediado em Teresina (PI), José Ramos Correia Júnior, assassinado com um tiro no peito pelo escrivão da Polícia Federal Isnardo Francioli, que foi preso em flagrante.

Segundo informações, o militar havia parado seu carro no meio de uma das ruas do Centro de Caxias, bloqueando a passagem dos demais veículos. Francioli, que estava logo atrás, foi tomar satisfação com o tenente, dando início a uma troca de ofensas. Ato contínuo, o policial federal desferiu um soco no rosto de José Ramos, para em seguida atirar no peito da vítima.

O militar foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao Hospital Geral de Caxias, mas não resistiu à gravidade do ferimento. O policial federal foi preso e autuado em flagrante por homicídio no 1º Distrito Policial.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime, cometido por motivo banal, como tantos outros que já aconteceram por causa de desentendimentos no trânsito.

8 comentários para "Policial federal mata tenente do Exército em briga de trânsito, em Caxias"


  1. Samuel

    Cala a boca Adriane.

  2. Bruno Cardoso

    O sujeito para no meio de uma rua, se alguém reclamar, então será vítima de um ato obsceno. Uma boa forma de avaliar uma situação é se colocar no lugar do outro. Se houve descontrole, cabe à Polícia Civil investigar, mas está patente que houve abuso da parte do tenente, a não ser que se demonstre que é normal e correto que um indivíduo pare no meio de uma rua, obstruindo a passagem doutros carros e fazendo gestos obscenos para que venha a reclamar tal conduta.

  3. Paulo

    O crime aconteceu porque o tenente sacou uma arma, o PF agiu em legítima defesa, esse site está muito mal informado. E lembrando também que ele era um tenente provisório, não tinha porte de arma. Tudo isso deveria ter sido esclarecido melhor.

  4. Poder militrar

    Oh paulo seu asno, oficial temporario pode sim ter dois calibres de porte de arma , c informe melhor!!

  5. thiago caponne

    Entao, primeiro lugar o policial esta certo em ir tomar providencias, afinal essa é a função de qualquer policial. Manter a ordem publica.
    Segundo o tenente estava cometendo uma infraçao perante a constituiçao impossibilitando o direito de ir e vir dos cidadaos e ainda atentando contra o codigo de transito brasileiro ao bloquear a via publica.
    segundo que tendo porte ou nao, nao cabia a ele sacar arma , principalmente para um policial federal que esta em cumprimento do dever 24 hrs por dia, pois policia nao deixa de ser policia.
    ja o militar esta em serviço quando convocado. entao, o policial agiu sim no cumprimento do dever legal, em legitima defesa respondendo a injusta agressao, tanto verbal, quanto fisica e psicologica ainda em defesa do direito fundamental de outros. Tenente era vagabundo mesmo e fez merda !!!

  6. Almir Sampio

    O carro não pode ter enguiçado ?

  7. Almir Sampio

    ERRADO ! O OFICIAL TEMPORÁRIO QUE ESTIVER NA ATIVA TEM DIREITO AO PORTE DE ARMA.

  8. Rudrigo Bezerra

    Sou oficial do exército temporário, e sim, nós temos direito ao porte de arma normalmente quando na Ativa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS