Posse no Crea-MA

0comentário
Engenheiro Cleudson Costa assumirá presidência do Crea-MA
Engenheiro Cleudson Costa assumirá presidência do Crea-MA

O engenheiro mecânico Cleudson Campos de Anchieta, eleito no dia 19 de novembro de 2014 presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Maranhão (Crea-MA), para o triênio 2015/2017, toma Posse Administrativa, hoje (30 de dezembro), a partir das 19h no plenário do Conselho, na Cândido Mendes, 540, Centro.

Na solenidade, que será comandada pela Plenária do Crea-MA, apenas Cleudson Campos de Anchieta, tomará posse. “Vivenciamos no dia 19/11 um momento extremamente democrático e importante para o futuro do nosso Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão. Obrigado a todos Profissionais da Engenharia pela confiança depositada em nossa pessoa para representar o nosso Conselho”, disse o novo presidente do Crea-MA, Cleudson Campos de Anchieta.

Cleudson Campos de Anchieta foi membro da Frente Parlamentar pela Engenharia na Câmara dos Deputados, Cleudson Campos é autor e relator do projeto que aprovou no plenário do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia o reconhecimento do Clube de Engenharia (CEMA), Associação dos Engenheiros Agrônomos do Maranhão (AEMA) e Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), como precursoras do sistema CONFEA/CREA.

Além da atuação como engenheiro mecânico e empreendedor, conta com experiência de um mandato de Conselheiro Federal, como representante do SENGE/MA, no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA), de 2011 a 2013, sendo reconhecido por seu notável desempenho e compromisso com o a entidade e seus representados.

Ainda estão sendo acertados detalhes como dia, hora e local onde será realizada a posse festiva do novo presidente do Crea-MA, Cleudson Campos de Anchieta, e da nova diretoria. O anúncio do evento será feito nos meios de comunicação do Crea-MA e na mídia, assim que houver definições pertinentes à realização da solenidade.

Mais

O CREA-MA é o órgão de fiscalização, de controle, de orientação e de aprimoramento do exercício a das atividades profissionais da Engenharia, da Agronomia, da Geologia, da Geografia e da Meteorologia, em seus níveis médio e superior, no território de sua jurisdição. Além disso, é promotora de condição para o exercício, para a fiscalização e para o aprimoramento das atividades profissionais, podendo ser exercida isoladamente ou em conjunto com o CONFEA, com os demais CREAS, com as entidades de classe de profissionais e as instituições de ensino nele registradas ou com órgãos públicos de fiscalização.

Sem comentário para "Posse no Crea-MA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS