Prefeito Josemar prestigia seminário de educadores em Paço do Lumiar

0comentário
Josemar prestigiou abertura do "Seminário de Encerramento do Pacto Nacional pela Alfabetização da Idade Certa"
Josemar prestigiou abertura do seminário de encerramento do Pacto Nacional pela Alfabetização da Idade Certa

O prefeito professor Josemar Sobreiro (PR) e a Secretária Municipal de Educação, Graça Privado participaram, na manhã desta quinta-feira (26), da abertura do “Seminário de Encerramento do Pacto Nacional pela Alfabetização da Idade Certa” – PENAIC, na Faculdade IESF, no Maiobão. O Seminário acontece até este sábado, 28, onde serão socializadas as experiências de alfabetização vividas ao longo dos anos de 2013 e 2014 pelos professores alfabetizadores luminenses.

Durante o encontro serão realizadas palestras, debates, mesas redondas, dinâmicas e apresentação de políticas educacionais desenvolvidas pelos educadores. O PENAIC prevê a a alfabetização de crianças até os 8 anos de idade.

No encontro haverá palestras, debates, mesas redondas, dinâmicas e apresentação de políticas desenvolvidas pelos educadores
No encontro haverá palestras, debates, mesas redondas, dinâmicas e apresentação de políticas desenvolvidas pelos educadores

Prestigiaram também o encontro, secretários municipais, os vereadores Leonardo Bruno e Wellington Sousa, coordenadores da SEMED, Conselho Municipal de Educação, gestores de escolas e educadores.

Sem comentário para "Prefeito Josemar prestigia seminário de educadores em Paço do Lumiar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS